Teoria: Título original de Não! Não Olhe! seria um acrônimo e revela a história do filme

publicidade

O trailer de Não! Não Olhe! (NOPE) não saiu há nem uma semana e já existe um punhado de ideias diferentes sobre o que a história do filme vai contar. Uma das teorias que tem se popularizado sobre o novo projeto de Jordan Peele é que o título do filme na verdade seria um acrônimo, conforme publicou o site Screen Rant.

A única descrição oficial da produção até o momento é a de que “moradores de um pedacinho pacato do interior da Califórnia são testemunhas de uma descoberta estranha e de arrepiar os cabelos”.

publicidade

Além disso, tudo o que os fãs podem usar como base para as adivinhações é o trailer, que foi lançado no último domingo (13) e recebeu destaque durante o show do intervalo do 56º Super Bowl.

Algumas cenas em específico mostram ideias interessantes para a possível premissa, a que chama mais a atenção é a de que NOPE, título original do filme, seria escrito em maiúsculo por ser uma sigla que significaria Not Of Planet Earth (Não É do Planeta Terra).

A ideia de alienígenas serem os grandes vilões do filme começou com a ideia de algo assustador vindo no céu, como é visto na maior parte das imagens do trailer.

Além disso, duas cenas apontam a existência de uma criatura que não é humana no filme: uma em que uma criança cumprimenta algo com uma mão estranha e gosmenta e outra em que o topo de uma cabeça que parece de um extraterrestre aparece nos estábulos.

publicidade
Fãs identidicaram alienígena escondido em cena do trailer de Nope (Reprodução)
Fãs identificaram alienígena escondido em cena do trailer de Nope (Reprodução)

É muito pouco provável que mais seja revelado sobre o enredo, dada a famosa mania de Jordan de manter tudo em segredo para maximizar o hype e a surpresa dos espectadores quando forem ao cinema assistir ao filme.

Sobre o Filme

publicidade

Jordan Peele, assim como em suas criações anteriores, assina o roteiro e ocupa a cadeira do diretor.

No elenco, Daniel Kaluuya (Corra!) e Keke Palmer (Pânico: A Série) interpretarão o casal protagonista da história, e além deles, também participarão do filme Steven Yeun (Okja), Barbie Ferreira (Euphoria), Brandon Perea (The OA) e Michael Wincott (Fora de Controle), entre outros.

Não! Não Olhe! tem estreia prevista para 22 de julho deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›