Teoria MCU: Novo filme de Thor vai matar Zeus para apresentar um novo vingador

publicidade

A nova teoria do MCU sobre Thor: Amor e Trovão diz que Zeus, interpretado por, deve morrer para apresentar Hércules ao Universo Cinematográfico da Marvel. Nas histórias em quadrinho, o deus é o Vingador mais importante do MCU.

Pouco depois de ser informado a participação de Russell Crowe para Thor: Amor e Trovão, o ator confirmou que interpretaria Zeus, líder dos deuses do Olimpo, similar ao deus grego Odin. Não foram divulgados detalhes sobre a função de Zeus na próxima aventura de Thor, mas uma das teorias é de que seu papel está conectado a Hércules, seu filho semideus.

publicidade

Não foi dada nenhuma confirmação de que Hércules vai se juntar a Thor 4, mas é um personagem que os fãs querem há muito tempo ver no MCU e um bom candidato a herói secreto do filme. Além disso, é um personagem que ainda pode ser intensamente explorado pela Marvel e não apenas participar da franquia Thor.

Hércules, um herói posicionado em um lugar do Universo Marvel que ainda não foi explorado pelas telas. O deus é um importante membro de Os Heróis Mais Poderosos da Terra. Os Asgardianos são os deuses mais conhecidos das HQs, mas não são os únicos que visitaram a Terra.

Os deuses olímpicos da mitologia grega também fizeram isso. Muitos foram apresentados em inúmeras histórias da Marvel Comics, mas até o momento têm sido ignorados pelo MCU. O novo filme solo de Thor deve mudar isso.

Cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
publicidade

Em Thor 4, Zeus deve ser alvo de Gorr the God Butcher, principal vilão do filme . Gorr é um guerreiro extremamente poderoso revoltado por ter perdido toda sua família há milhares de anos em seu planeta natal. O antagonista chegou a acreditar que não existiam deuses, mas quando descobriu a existência deles decidiu matar um por um em vingança, já que eles não haviam sido capazes de amenizar seu sofrimento.

Muitos deuses já morreram em Thor: Ragnarok e muitos mais devem morrer nas mãos de Gorr, cujo objetivo final deve ser matar Thor. Caso consiga matar Zeus ele poderá provar ser um dos vilões mais perigosos e poderosos a ameaçar o MCU.

publicidade

Como Hércules é um deus mais conhecido por viver entre os mortais, é provável que ele esteja na Terra e escape do massacre efetuado por Gorr no Olimpo. Porém o deus deve entrar em ação quando descobrir que Zeus e outros deuses do Olimpo morreram.

Thor deve formar uma aliança com Zeus para vencer Gorr, pois o deus do Trovão ou qualquer outro herói não deve conseguir vencer sozinho o vilão que matou Zeus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›