Teoria criada por fãs diz que personagem de Stranger Things é gay

Stranger Things
Cena de Stranger Things

Stranger Things estreou em 2016 e até agora já teve 3 temporadas concluídas.

As expectativas para a quarta temporada são enormes, e as pontas soltas da terceira aguçam mais ainda a curiosidade do público. Como sempre, este já está criando as suas teorias baseadas nos último episódios.

Uma delas indica que Billy (Dacre Montgomery) pode ser gay. Após ter sido apresentado na segunda temporada, os fãs perceberam que parte da construção do personagem gira em torno da sua rivalidade com sua irmã Max.

Um cena em particular está sendo analisada pelo público, em que Billy aparece discutindo com Max sobre quem teria culpa por a família ter se mudado para Hawkins, ao que a irmã sugere que seria culpa de Billy.

Isto junto a outros fatos envolvendo o personagem, levou os fãs a acreditarem que talvez a mudança de cidade teria a ver com alguma forma do pai dos dois afastar Billy de más influências na cidade de onde vieram.

Para parte do público Max teria tirado Billy do armário para os pais. Isso explicaria o comportamento explosivo do rapaz, assim como a rivalidade com a irmã.

O público fiel do show que acompanha a história de Will, Eleven, Mike, Dustin e Lucas, já aguarda a volta da turma há mais de um ano.

A série que revelou Millie Bobby Brown acompanhou o crescimento dos seus principais astros, o que gera ainda mais interesse do público que se apegou afetivamente aos mesmos.

A possibilidade de que os atores e as atrizes da série precisem muito em breve seguir os outros caminhos devido ao amadurecimento e crescimento dos mesmos coloca uma data limite para que a série se encerre.

Uma quarta temporada já está sendo “cozinhada” e pode estrear ainda esse ano.

Existem muitas perguntas a serem respondidas na próxima temporada, como sobre o Demogorgon, Mundo Invertido e Devorador de Mundos.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›