Temporada final de This is Us é esnobada pelo Emmy e protagonista faz desabafo

Atriz achava que temporada final da série merecia mais amor

publicidade

Mandy Moore acha que ‘o melhor momento’ de This Is Us foi ignorado pelos responsáveis por decidirem aos indicados ao Emmy 2022.

A série, que acabou este ano depois de seis temporadas carregadas de emoção, ficou de fora da categoria de Melhor Série de Drama do ano.

publicidade

Taylor Goldsmith, marido da Mandy e compositor de Forever Now, canção usada no episódio Day of the Wedding, foi indicado para o prêmio de Melhor Canção e Letra, concorrendo com duas músicas de Euphoria, uma de A Maravilhosa Senhora Maisel e uma de Schmigadoon!.

Kevin (Justin Hartley) e Rebecca (Mandy Moore) em cena de This Is Us (Divulgação/NBC)

A atriz usou sua conta oficial do Instagram para celebrar a conquista do amado, da qual ela disse que estava orgulhosa.

Apesar disso, ela também confessou que achava que a série merecia ter sido considerada para algumas outras categorias:

publicidade

“Eu gostaria que nossa série tivesse sido reconhecida pelo que eu acho que foi o nosso melhor momento? Com certeza. E o brilhante roteiro de Dan Fogelman para a sexta temporada (olá, The Train?)? Nossa direção impecável? Nosso insanamente, incrivelmente talentoso elenco e equipe de produção? Sim…”

Cena da morte de Rebecca em This is Us (Divulgação/NBC)
publicidade

Ainda assim, Mandy reconheceu que mesmo não recebendo as indicações, a série significava muito para seus fãs e para todos que participaram dela.

“Nada pode tirar o que o nosso programa significou para tantas pessoas (incluindo nós). Esse é um legado incrível para ser parte. Eu serei eternamente grata”.

Mandy falou recentemente que ela sentiu uma carga de responsabilidade por interpretar os efeitos do Mal de Alzheimer na série, que não são retratados nas telas com muita frequência.

Série teve sua cota de Emmys em temporadas anteriores

publicidade
Cena do último episódio de This Is Us (Divulgação/NBC)

This is Us pode não ter sido indicada em muitas categorias este ano, mas a atração ganhou outros prêmios durante suas cinco primeiras temporadas.

Nestes cinco anos, a série recebeu quatro indicações para Melhor Série de Drama, além de ter ganho quatro prêmios: Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown, Melhor Ator Convidado para Ron Cephas Jones e Gerald McRaney, e Melhor Atriz para Mandy.

publicidade

This Is Us está disponível na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›