Temporada final de Stranger Things ainda demora, garante ator

O lançamento deve ser feito apenas em 2024.

publicidade

A quinta e última temporada de Stranger Things só deve ser lançada daqui dois anos, se os cálculos de David Harbour estiverem certos.

O ator que interpreta Jim Hopper na série conversou com a versão britânica da GQ Magazine e confirmou que os irmãos Duffer, criadores da série, estão em processo de escrita dos roteiros.

publicidade

Ele acha que a série só deve iniciar as gravações no ano que vem, com um lançamento em 2024, se seguirem como fizeram nas temporadas 1 e 2:

“Eu acho que a gente só vai filmar no ano que vem. Eles estão terminando de escrever os roteiros, e precisam fazer preparações e todas aquelas coisas. Mas eu acho que esse é o plano. Então provavelmente deve ser lançado no meio de 2024, baseado em como foi feito antes.”

A terceira temporada da série levou quase três anos para estrear, mas a demora foi em virtude da pandemia da COVID-19, que interrompeu todas as filmagens em Hollywood por um extenso período de tempo entre 2020 e 2021.

Ator passou dias descalço na neve

Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Divulgação/ Netflix)
publicidade

Durante o quarto dia do evento Semana Geeked da Netflix, David abriu o jogo sobre qual foi a parte mais sofrida de gravar a quarta temporada da série.

As cenas na neve, gravadas na Lituânia, foram bem desagradáveis, uma vez que ele passou muito tempo tendo que correr descalço na neve, na sua cena de fuga da prisão:

publicidade

“Algumas foram muito agradáveis num estúdio em Atlanta, outras foram nas neves da Lituânia. Filmamos numa prisão de verdade, perto de Vilniu, na Lituânia. A neve, a loucura… Acho que o mais difícil foi, a certa altura, Hopper deixar os sapatos enquanto foge. Então passei muito tempo correndo descalço pela neve da Lituânia, e várias tomadas mostravam meus pés. Tivemos que fazer isso. E não é nada agradável ter os pés descalços na neve por tanto tempo. Encontrei meu lobo interior, meu urso russo interior”.

“É uma temporada cruel. Foi fisicamente cruel por isso, e também emocionalmente”, disse o ator.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›