Tempo de Guardiões da Galáxia em Thor: Amor e Trovão decepcionou os fãs

O diretor explicou que a ideia era trazer mais foco na personagem de Natalie Portman

publicidade

Em Vingadores: Ultimato, quanto Thor acaba se juntando com o grupo dos Guardiões da Galáxia, os fãs esperavam que em Thor: Amor e Trovão os heróis teriam cenas surpreendentes com o Deus do Trovão, mas não foi assim que aconteceu.

Somente no início do filme que mostra uma curta cena de Gorr matando seu deus com a necroespada, então os Guardiões da Galáxia e Thor lutam contra o Carniceiro dos Deuses.

publicidade

Os fãs acabaram ficando decepcionados e esperavam mais da atuação do grupo em Thor 4. Durante entrevista ao site Insider, o diretor Taika Waititi disse que a ideia dos guardiões participarem mais ativamente no filme acabou sendo descartada pela equipe.

“O plano sempre foi tê-los no começo e depois seguir em frente. Porque eles têm seu próprio filme. Porém, houve uma conversa sobre eles voltarem no final.”, explica Waititi.

Segundo ele, a ideia é que o foco maior fosse na personagem de Jane Foster, vivida pela estrela Natalie Portman, a cientista que se apaixona por Thor.

“O problema é que isso acontece em todos os filmes. Já chega da cavalaria chegando no final. Então nós arquivamos essa ideia. Nós só queríamos que Jane se destacasse no final”, acrescenta.

publicidade

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do herói, marcando a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa foi um dos mais esperados da franquia neste ano e teve uma boa aceitação do públicos nas bilheterias mundiais.

Em busca de autoconhecimento, Thor (Chris Hemsworth) parte em busca de uma nova jornada, mas acaba tendo seus planos atrapalhados por Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a destruição de todos os outros deuses.

publicidade
Jane Foster (Natalie Portman) em Thor Amor e Trovão (Reprodução)

Guardiões da Galáxia Volume 3 estreia em maio de 2023

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia está previsto para chegar nos cinemas em maio do próximo ano e promete ser bem diferentes dos dois anteriores e com mais novidades.

Segundo o diretor e roteirista do longa, James Gunn, a sequência será maior e mais sombria e marcará o capítulo final dos heróis espaciais do MCU:

publicidade

“Será o nosso fim e a última vez que veremos essa formação de Guardiões.  Será diferente do que as pessoas esperam que seja”. Só quero que o filme seja leal aos personagens, à história e dê às pessoas o encerramento que elas merecem. Isso sempre é assustador, mas estou fazendo meu melhor. Sei que a maioria dos terceiros filmes em uma trilogia são ruins”, explica.

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia. (Reprodução)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›