Teaser mostra identidade secreta de Batwoman em risco

publicidade

Há menos de uma semana de ter sua 3ª temporada concluída, Batwoman acaba de ganhar um teaser de seu episódio final, anunciando que a heroína precisará não só lutar contra seus inimigos, como também correr para proteger sua identidade secreta.

SPOILERS DO EPISÓDIO FINAL DA 3ª TEMPORADA DE BATWOMAN A PARTIR DAQUI

A prévia, lançada pelo canal The CW na última quarta-feira (23), provoca a inevitável batalha entre Ryan Wilder/Batwoman (Javicia Leslie) e sua equipe contra Marquês Jet/Coringa (Nick Creegan) em um episódio explosivo.

Acontece que os planos do vilão não se concentram mais apenas em Gothan, mas o último ato de Marquês pode ter consequências mortais e imprevisíveis para todos, incluindo danos irreparáveis para Ryan, já que seu irmão ameaça revelar seu segredo.

Batwoman será capaz de fazer o que for preciso para impedir as atrocidades de seu irmão e que ele revele sua identidade secreta? Ela se manterá fiel a sua equipe e princípios, ou terá suas decisões afetadas pelo fato de seu inimigo ter seu sangue?

publicidade
Nick Creegan como Coringa em Batwoman (Reprodução)

Esse conflito já foi comentado pela intérprete da personagem Javicia Leslie em uma entrevista ao site americano Comicbook.

“Acho que, indo para o resto desta temporada, é um monte de emoções misturadas para Ryan. Porque ela tem o Bat Team, que, para ela, tem sido sua família por duas temporadas, por mais tempo que seja no mundo da Batwoman. É a primeira vez que ela encontra uma família, e eles sempre dizem: ‘Seus amigos são a família que você escolhe.’ Então, ter a lealdade a Maria, Luke e Sophie, mas agora ser desafiada com a lealdade disso e a lealdade de seus parentes de sangue, cria tanto conflito”, ela explicou.

Provavelmente nem mesmo Nick Creegan, intérprete de Marquês Jet/Coringa imaginava a importância que seu personagem teria no episódio final, como a chave de tudo, quando foi comunicado que voltaria a série, mas seu retorno foi fundamental para esse fim de temporada.

Se ele sobreviverá aos acontecimentos desse episódio final, os fãs precisarão ver a conclusão da 3ª temporada para descobrir.

O último episódio da 3ª temporada de Batwoman vai ao ar no canal americano CW em 2 de março. Aqui no Brasil a série é transmitida pela HBO Max, que ainda não mencionou a data da inserção do episódio final da 3ª temporada.

publicidade

Veja o teaser:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›