Taz enfrenta o Pernalonga no novo clipe de Looney Tunes Cartoons

Looney Tunes Cartoons (Divulgação / HBO Max)
Looney Tunes Cartoons (Divulgação / HBO Max)

O HBO Max divulgou um clipe dos novos episódios de Looney Tunes Cartoons que chegam no serviço de streaming na quinta-feira, 21 de janeiro.

No vídeo vemos dois dos personagens favoritos dos fãs, Taz e Pernalonga, se enfrentando em um combate de gladiadores.

Como se pode imaginar, o nervosinho Taz está pronto para lutar com Pernalonga, mas no estilo clássico do Looney Tunes, “Perna” não percebe o que está acontecendo e o resultado? Bem, você pode conferir abaixo:

Além de Taz, na série de curtas também veremos Pernalonga enfrentando inimigos como Elmer Fudd, um duende, e a tartaruga Cecil e muito mais.

Ao todo são dez episódios de animação totalmente novos, que também contará com outros grandes nomes dos Looney Tunes como Patolino, Gaguinnho, Wile E. Coyote e Papa-Léguas.

Leia a descrição disponibilizada pelo HBO Max

“Taz protagoniza seu primeiro curta-metragem Looney Tunes Cartoons quando ele enfrenta o Pernalonga em um coliseu romano. Se o Pernalonga conseguir sair da arena, haverá muitos inimigos esperando para enfrentá-lo, incluindo Elmer Fudd, um duende e Cecil Turtle. Patolino e Gaguinho continuam suas desventuras para resolver o mistério da calça perdida de porco! Os favoritos dos fãs Frajola e Piu-Piu junto com Wile E. Coyote e Papa-Léguas também vêm para o passeio nestes dez novos episódios animados. É um ano totalmente novo com totalmente novos lunáticos!”

Saiba mais

Looney Tunes Cartoons fez sua estreia no HBO Max com dez episódios em 27 de maio de 2020. Um especial, “Bugs Bunny’s 24-Carrot Holiday Special”, estreou em 3 de dezembro de 2020.

Looney Tunes Cartoon resgata o auge de Pernalonga e sua turma, retomando às história sem noção dos personagens lunáticos. Os episódios são feitos com o trabalho de diversos diretos e artistas.

Os Looney Tunes retornaram para os cinemas em uma sequência de Space Jam, que deve estrear no dia 16 de julho de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›