Taylor Swift se revolta com a Netflix após piada com seu nome

A cantora Taylor Swift utilizou seu Twitter para fazer duras críticas à série Ginny & Georgia, da Netflix, por ter feito uma piada utilizando seu nome.

No episódio final do seriado, a adolescente Ginny Miller (Antonia Gentry) está discutindo sobre relacionamentos com sua mãe, Georgia (Brianne Howey), quando retruca: “Por que você se importa com o término do meu namoro? Você troca de homens mais rápido do que a Taylor Swift”.

Ao saber da exposição de seu nome, Swift deixou claro o seu descontentamento:

“Ei, Ginny & Georgia! 2010 ligou e quer a sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar mulheres que trabalham duro ao definir essa merda como sendo ‘engraçada'”. Aliás, depois de Miss Americana, essa roupa não fica boa em você, Netflix. Feliz Mês da História das Mulheres, eu acho”.

A cantora ainda criticou a empresa de streaming por trás da série, a Netflix, que também realizou um documentário exclusivo sobre a história dela, o Miss Americana, que é citada na publicação.

A fala utilizada na série já havia desagradado muitos fãs de Taylor, que também utilizaram suas redes sociais para criticá-la.

“Não é irônico como Ginny & Georgia é um programa que supostamente promove o feminismo, mas, mesmo assim, faz piadas antiquadas de slut-shaming? Respeitem a Taylor Swift.”

(Reprodução / Twitter)

“Eu estava curtindo muito ‘Ginny & Georgia’ até eles terem que adicionar uma alfinetada na Taylor Swift realmente inapropriada a partir de uma personagem que deveria ser feminista.”

(Reprodução / Twitter)

Taylor Swift se tornou alvo de piadas por causa de seu histórico de namoros desde que se tornou um fenômeno mundial. A estrela já se envolveu com famosos como Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer e Harry Styles. Atualmente, ela está em um relacionamento com o ator britânico Joe Alwyn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›