Será que rola? Tatiana Maslany dá like em possível crossover da Marvel

Tatiana Maslany (Divulgação)
Tatiana Maslany (Divulgação)

Tatiana Maslany “deu um like” na ideia de Matt Murdock, o Demolidor, aparecer na série She-Hulk.

No Instagram um fã fez uma publicação comentando sobre o quanto está ansioso para que Charlie Cox apareça como o Demolidar na série da prima do Hulk. Maslany por sua vez, curtiu a publicação.

Jennifer Walters e Matt Murdock não são só heróis nos quadrinhos da Marvel, ambos também trabalham como advogados. Ele já se encontraram no tribunal em She-Hulk vol. 3 #8, onde Murdock julgou um caso contra Steve Rogers, o Capitão América, que na história estava aposentado.

Charlie Cox fez grande sucesso como Matt Murdock na série da Netflix. Após o cancelamento, muitos fãs esperam que ele reapareça como o herói em alguma série do Disney+ ou até mesmo nos filmes do MCU.

Possibilidades

De acordo com o site Comic Book, Kevin Feige sugeriu que Murdock pode aparecer em She-Hulk durante o Disney Investor Day 2020.

É uma série sobre uma mulher tentando navegar pelo mundo e ser considerada uma profissional que trabalha, apesar do fato de que ela tem mais de dois metros – e verde“, disse Feige.

Feige acrescentou sobre a série terá um tom de comédia “já que Jennifer Walters é uma advogada que se especializou especificamente em casos jurídicos voltados para super-heróis, você nunca sabe quais personagens da Marvel vão aparecer de episódio em episódio”.

Em outra entrevista, Charlie Cox se mostrou entusiasmado em voltar a viver o herói.

“Olha, eu me diverti muito. Estou muito grato por ter interpretado esse personagem enquanto o fiz. Claro, eu adoraria continuar. Adoraria estar envolvido com isso”, disse Cox quando perguntado sobre a possibilidade de voltar a ser o Demolidor no início deste ano.

“Como fã dos filmes da Marvel, adoro as pequenas coisas que aparecem aqui e ali. Mas, como estávamos no Netflix, não podíamos fazer tanto por motivos legais, não sei por quê”, acrescentou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›