Taron Egerton vai assumir papel de Wolverine no MCU?

O ator já havia demonstrado interesse em entrar para o universo dos heróis em quadrinhos

publicidade

Desde que Hugh Jackman, se aposentou do papel de Wolverine, os fãs do mutante sempre se questionaram se em algum momento eles iriam ou não voltar a ver o personagem em ação. E ao que tudo indica, o herói vai mesmo retornar às telonas, porém, com um outro intérprete.

O ator Taron Egerton, já havia sido citado antes como um possível substituto, mas dessa vez, os rumores ganharam ainda mais força, já que ele declarou que está pronto para usar as garras de adamantium.

publicidade

As declarações, surgiram durante uma entrevista para o The New York Times, quando ele afirmou que não seria um papel fácil de se fazer, já que Hugh está no imaginário do público há muitos anos e é quase impossível separar um do outro.

‘’Não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria empolgado, mas também apreensivo, porque Hugh está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazer isso. Mas espero que, se acontecer, eles me deem uma chance’’, disse.

O astro, que protagonizou a história do cantor Elton John, no filme Rocketman (2019), confirmou que estava em uma reunião com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, além de outros executivos da produtora.

Taron Egerton em Rocketman (Reprodução/Netflix)

Escolha se aproximaria do personagem original

publicidade

Taron, tem 13 centímetros a menos que Hugh, o que o deixaria, fisicamente, bastante próximo da versão original das histórias em quadrinhos.

Há bastante tempo, ele já demonstra interesse em fazer parte do Universo Marvel, fazendo campanhas nas redes sociais com seus seguidores.

publicidade

O diretor de X-Men: Primeira Classe, Matthew Vaughn, já teria cogitado o nome do ator bem antes da recente reunião. Ele falou que uma história sobre a juventude de Wolverine, estaria entre uma das possibilidades.

‘’Penso que Taron Egerton poderia interpretá-lo até mesmo dormindo’’, afirmou.

Além disso, ele também chegou a comparar os talentos musicais que os dois atores têm em comum: ‘’Ele está em um clube muito seleto. Hugh Jackman é o único outro cara que é genuinamente uma estrela de ação e musical’’.

Ciclope

publicidade

Ele quase interpretou Ciclope antes de a Fox ser comprada pela Disney:

“Para ser honesto, a razão pela qual a conversa nunca foi adiante é porque eu não queria interpretar um personagem para numa série de filmes onde você não veria meus olhos. Senti instintivamente e criativamente que os olhos são as janelas da alma, eu acharia isso desafiador, e simplesmente não achei uma perspectiva intrigante, então o papel estava em jogo, mas decidi não levar isso adiante”, disse em entrevista à rádio Sirius XM.

Apesar das declarações e da curiosidade dos fãs, a Marvel Studios não se pronunciou sobre a possibilidade de um novo intérprete para um dos mutantes mais amados do público. Eles também não confirmaram nenhuma data de estreia.

publicidade

Enquanto o filme não sai, a animação X-Men 97, que dará continuidade à série original que foi exibida entre 1992 e 1997, será lançada no Disney+, no próximo ano.

X-Men 97 (Divulgação/Marvel)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›