Taron Egerton revela motivo de recusar interpretar Han Solo em Star Wars

Taron Egerton chegou até experimentar o traje de Solo e entrar na Millenium Falcon.

publicidade

Taron Egerton revela por que optou por dispensar a oportunidade de interpretar Han Solo em Han Solo: Uma História Star Wars de 2018.

De acordo com o site Screen Rant, em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused apresentado por Josh Horowitz, Egerton revelou que já interpretou o personagem icônico de Guerra nas Estrelas.

publicidade

Egerton confessou que chegou a experimentar o traje completo ao lado do atro que fez Chewie até decidir que este papel não servia para ele.

“Vou ser honesto, eu peguei a Millenium Falcon. Eu estava com Chewie. Eu estava com o traje completo… e eu… você sabe, foi assim que eu me senti. Eu senti que cheguei lá, eu fiz isso, eu vivi isso. E teve mais uma… teve outra rodada que eu decidi não fazer”.

O ator confessou que não sentiu a confiança em interpretar Solo da mesma forma que sentiu com Eggsy em Kingsman.

“Está longe o suficiente no passado agora que sinto que posso dizer isso. Espero que ninguém se sinta aborrecido por eu ter dito isso. Mas me senti como se eu não pertencesse… você sabe, quando mencionamos isso mais cedo quando li o roteiro de Kingsman e fiquei tipo, ‘Isso é – eu tenho que fazer isso. Esta é a minha parte’. [Com Han Solo] eu simplesmente não senti isso”.

publicidade

Egerton finalizou: “Você está seguindo Harrison Ford… Ninguém nunca quer seguir Harrison Ford, sabe? Então sim, isso não aconteceu”.

Harrison Ford como Han Solo em Star Wars
Harrison Ford como Han Solo em Star Wars (Divulgação)

Saiba mais

publicidade

Desde sua participação como Gary “Eggsy” Unwin em Kingsman: Serviço Secreto em 2014 e sua sequências, Taron Egerton se tornou um dos nomes promissores em Hollywood.

Egerton também ganhou destaque por interpretar Elton John em Rocketman. em 2019. Atualmente ele está na série Black Bird da Apple TV+.

Harrison Ford interpretou o famoso contrabandista Han Solo na franquia Star Wars a partir de 1977. Ele interpretou o personagem pela última vez em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, em 2015.

publicidade
Alden Ehrenreich como Han Solo em Han Solo: Uma História Star Wars (Reprodução / Lucasfilm)
Alden Ehrenreich como Han Solo em Han Solo: Uma História Star Wars (Reprodução / Lucasfilm)

Com a ideia de ampliar as histórias da franquia Star Wars, a Lucasfilm produziu filmes derivados e entre eles estava um sobre a origem de Han Solo, que contou como ele conseguiu a Millenium Falcon e se tornou grande amigo de Chewbacca.

O jovem Solo foi interpretado por Alden Ehrenreich. Mas infelizmente o filme não conseguiu alcançar sucesso suficiente e a Lucasfilm abandonou a ideia de criar filmes derivados e decidiu focar em séries por um tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›