Tarantino vai dirigir nova série de TV em 2023

Projeto secreto terá oito episódios

Quentin Tarantino vai voltar para os holofotes em breve, e desta vez em um retorno para as telinhas, depois de cerca de seis anos, quando escreveu  Um Drink no Inferno.

O cineasta prometeu algumas vezes que planejava dirigir apenas dez filmes em sua vida antes de se aposentar.

Antes de entregar o último, fará uma parada na TV e dirigir uma série no ano que vem.

A notícia, segundo a revista Variety, veio do próprio diretor, que contou a novidade para o público durante a promoção de seu novo livro de não-ficção, intitulado Cinema Speculation.

Quentin revelou para seus fãs que ele está em processo de negociação para ocupar a cadeira de diretor em um projeto seriado com um total de oito episódios.

O cineasta não revelou maiores informações até o momento.

Esta não será a primeira vez que o diretor empresta seus talentos para a TV. Em 1995, Tarantino dirigiu um episódio da famosa série Plantão Médico, e retornou na função para dois episódios de CSI: Investigações Criminais em 2005.

Quentin Tarantino (Divulgação)

Quentin já tinha planos na TV desde o início do ano: em uma entrevista na época, ele revelou que dirigiria alguns episódios da série Justified: City Primeval, estrelada por Timothy Olyphant no canal FX.

Nem os envolvidos na produção nem o diretor comentaram mais nada a respeito, então pode ser que os planos tenham sido revistos e que a participação do artista no programa não aconteça mais.

Kill Bill: Volume 3 vai finalmente sair do papel?

Não é de hoje que Tarantino discute uma continuação para Kill Bill, um de seus filmes mais lembrados da carreira.

Quase 20 anos depois, o diretor ainda não desistiu da ideia ou de dar esperança para os fãs.

Robin Buckley (Maya Hawke) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Neste ano, mais uma vez, ele decidiu falar sobre o assunto.

Em uma entrevista, ele tornou a repetir que ainda pensa nos filmes, e na possibilidade de levar para o protagonismo a filha da Noiva, Maya Hawke, filha de Uma Thurman na vida real:

“Eu acho que seria o caso de revisitar as personagens 20 anos depois e imaginar a Noiva e sua filha, Bebe, tendo 20 anos de paz, e de repente essa paz é destruída. E agora as duas são fugitivas e a ideia de escalar Uma e chamar a filha dela, Maya , para o negócio, seria algo empolgante para ca*alho!”

Kill Bill: Volume 1 e Kill Bill: Voilume 2 estão disponíveis no Paramount+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›