Taika Waititi não tem a menor ideia sobre futuro filme da Marvel

Diretor explicou que não sabe o que acontecerá em Guardiões da Galáxia vol. 3

publicidade

A equipe dos Guardiões da Galáxia aparece no novo filme Thor: Amor e Trovão, de Taika Waititi, porém isso não significa dizer que ele sabe do que está acontecendo no enredo do próximo filme dos heróis.

O diretor afirmou ao Digital Spy que não tem a menor ideia sobre o filme, pois não teve sequer a oportunidade de conversar com James Gunn sobre o assunto. Gunn voltará como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

publicidade

“Ainda não tenho ideia do que é esse filme [dos Guardiões]. Não li um roteiro, e não conversei com James [Gunn] a respeito. Tudo o que fiz foi escrever o que pensei para esses personagens, e quando enviei aquelas páginas para James, ele respondeu: ‘Senhor das Estrelas não diria isso’.”

“A mesma coisa com Thor em Guerra Infinita e Ultimato, vim apenas para ajudar com a maneira como Thor fala e o roteiro sobre isso, algo do tipo: ‘É assim que Thor entraria em cena, é assim que Thor comentaria sobre isso.’‎”, explicou Waititi.

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia. (Reprodução)

James Gunn foi parceiro de Waititi nas gravações de Thor: Amor e Trovão

O diretor Taika Waititi contou à Total Film que a parceria dos dois foi importante para fazer as cenas dos Guardiões da Galáxia fluírem de forma melhor.

James Gunn com os Ravagers no set de filmagem de Guardiões da Galaxia Vol 2 (Reprodução Twitter)
publicidade

Ele ainda comentou que Gunn sempre foi um ponto de apoio para ele quando ele chegou à Marvel para dirigir Thor: Ragnarok.

“James sempre me apoiou, quando entrei na Marvel pela primeira vez em [Thor] Ragnarok. Mas seu estilo é muito diferente. Ele é muito particular sobre seus roteiros e sobre a maneira como seus personagens falam. Obviamente, eu escrevi o roteiro e sempre soube que iríamos apenas entregar essas cenas a ele e dizer: ‘Como esses personagens falam? Eu perdi um personagem?’ Porque há cerca de 400 personagens na cena.”

“Ele passava por cada ponto e dizia: ‘Groot não diria algo assim. Ele seria um pouco mais assim.’ Então ele foi muito útil dessa forma. E, sim, filmar com eles foi muito bom. Mas, cara, há muitos deles.”, explicou Waititi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›