Tadeu Schmidt é comparado com ator de Euphoria e ironiza: “tiozão”

publicidade

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 22 respondeu aos comentários de usuários que apontavam sua semelhança com um ator de Euphoria.

Segundo o artista de 47 anos, pessoas dizem que ele é parecido com o ator Jacob Elordi, que interpreta Nate na série da HBO. O ator australiano também é conhecido por seu papel na comédia romântica A Barraca do Beijo, da Netflix.

publicidade

Tadeu fez uma publicação em sua conta pessoal do Instagram, contendo uma montagem com uma selfie sua ao lado de uma fotografia de Jacob.

Na legenda, ele esclarece, em tom de brincadeira, que ele e o jovem galã não são da mesma família:

“Aproveito este dia mais tranquilo no BBB para esclarecer que não tenho nenhum parentesco com @jacobelordi, conforme foi questionado nas redes sociais recentemente. Fiquei surpreso com comentários perguntando se eu era o Jacob Elordi mais velho… Quem disse que eu sou mais velho que ele? [emojis de risadas] Brincadeira, Jacob!!! Pra me comparar com um garoto bonito desses, é claro que eu só poderia ser aquele tiozão que até lembra, mas loooonge…”

O apresentador aproveitou para fazer mais uma zoeira nas hashtags da postagem, que incluía #minhamulhermeachamaisbonito.

publicidade
Tadeu Schmidt publicou montagem de foto sua e do ator de Euphoria lado a lado em postagem no Instagram (Reprodução)
Tadeu Schmidt publicou montagem de foto sua e do ator de Euphoria lado a lado em postagem no Instagram (Reprodução)

Confira a postagem abaixo:

publicidade

Tadeu Schmidt virou trend topic

Por falar em BBB22, o programa teve uma estreia bombástica no dia 17 de janeiro e entrou rapidamente para os tópicos em destaque do Twitter.

De acordo com a STILINGUE, o programa teve mais de 3,2 milhões de menções nas redes sociais, sendo que 98% deste número estava concentrado na rede social do passarinho azul.

publicidade

Dos mais de três milhões, aproximadamente 98 mil dos comentários estava falando sobre Tadeu, que estreava como apresentador do programa, substituindo Tiago Leifert, que ocupava o cargo há cinco temporadas do reality.

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, conhecida por sua música 50 Reais, era responsável por quase 300 mil publicações sobre a atração.

A cobertura do Big Brother Brasil 22 pode ser acompanhada no Globoplay, que inclui os episódios, clipes, resumos e câmeras ao vivo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›