Tá sentindo falta de True Blood? Confira essa lista de séries semelhantes para assistir

True Blood: Divulgação

True Blood é uma série de fantasia e terror envolvendo seres sobrenaturais que foi exibida pela HBO entre os anos de 2008 e 2014.

A série durou sete temporadas e contou a história de Sookie Stackhouse, que era uma garçonete dotada de poderes psíquicos. A personagem que conseguia ler mentes foi interpretada por Anna Paquin.

Ao conhecer e se envolver com Bill Compton, ela percebe que não conseguia ler sua mente e descobre então que o personagem é um vampiro.

A série conseguiu fazer uma mistura de dramas da vida real com assuntos envolvendo o mundo sobrenatural de uma maneira bastante envolvente e cativante que deixa o público órfão ao final.

Para quem terminou de ver True Blood, trazemos uma lista de sugestões a seguir:

 

1. The Vampire Diaries

The Vampire Diaries: reprodução

É uma série que acompanha um grupo de vampiros que vivem entre humanos, se envolvem em suas atividades e se alimentam do sangue de pessoas vivas.

Conta a história de um triângulo amoroso envolvendo dois irmãos vampiros, Stefan e Damon, e uma garota humana – Elena.

Os dois tentam se entender como irmãos ao mesmo tempo que lutam pela mulher que amam e tentam controlar seus instintos vampirescos.

2. Angel

Angel: Divulgação

Angel foi lançada como um spin-off da série Buffy: The Vampire Slayer e se tornou um grande sucesso na televisão, durando cinco temporadas no ar.

O protagonista, que dá nome à série, era um vampiro que foi “amaldiçoado” por ciganos ao receber de volta sua alma que passou a atormentá-lo com remorso e culpa pelos anos de tortura e assassinatos de humanos inocentes.

3. Penny Dreadful

Penny Dreadful: Divulgação

Produzida pelo canal Showtime e pela emissora britânica Sky, Penny Dreadful conta a história de três personagens principais chamados Vanessa Ives (Eva Green), Ethan Chandler (Josh Hartnett) e Sir Malcolm (Timothy Dalton)

Os três fazem uma jornada em busca de um assassino e se deparam com criaturas sobrenaturais no caminho.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS