T. R. Knight conta como se sentiu ao voltar a Grey’s Anatomy, faz homenagem especial e emociona seus fãs

Grey’s Anatomy: Reprodução

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy não está mesmo para brincadeira.

Depois de trazer de volta Derek Shepherd e gerar diversas especulações sobre a possível aparição da querida Izzie Stevens, a temporada que começou há algumas semanas lá nos Estados Unidos, trouxe de volta George O’Malley, personagem do ator T. R. Knight, que morreu na quinta temporada em 2009.

O ator comentou em suas redes sociais o que o retorno a Grey’s Anatomy significou para ele.

George O’Malley sempre terá o meu coração. Obrigado a Ellen [Pompeo], Chandra [Wilson], Jim [Pickes], Krista [Vernoff] e a todos os rostos familiares que mais uma vez dividiram sua luz comigo.”, publicou em seu perfil no instagram.

Além disso, T. R. Knight também fez uma declaração pra lá de especial à sua colega de trabalho e amiga Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey.

Ellen é o tipo de atriz com quem sou infinitamente grato por atuar. Ela é a personificação da verdade“, começou ele.

“George e Meredith se amam, com certeza, mas eu não acho que ele possa se comparar ao amor que tenho por Ellen”, encerrou.

Nesta temporada, a equipe do Grey Sloan Memorial Hospital está lidando com as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, além da angústia de ver a protagonista Meredith Grey entre a vida e a morte no leito, também infectada.

Enquanto se encontra em coma, a personagem sonha que está andando por uma praia fictícia, onde se encontra com pessoas do seu passado que já se foram.

Em seu momento de reencontro, George e Meredith fizeram algumas reflexões sobre a morte e se perguntaram se é possível que alguém escolha quando ir embora deste mundo.

George O’Malley se deu conta de que não teve escolha. Ele só foi embora.

Por fim, nos últimos momentos do episódio, Meredith foi aceita num teste clínico a fim de tentar descobrir uma forma de neutralizar os efeitos do coronavírus e salvar a sua vida, enquanto outro médico da equipe também recebe diagnóstico positivo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›