Sylvester Stallone se revolta, xinga produtor de filme e apaga publicação: “parasita”

Ator ficou furioso quando ficou sabendo do spin-off da franquia Rocky focado em Drogo

publicidade

O ator Sylvester Stallone está realmente furioso com o anúncio do spin-off da franquia Rocky, focado no personagem Drogo.

Ele voltou ao seu Instagram para se manifestar e atacou novamente o produtor Irwin Winkler, afirmando que sequer tinha conhecimento da produção.

publicidade

“Outra decepção. Acabei de descobrir isso. De novo, Irwin Winkler, este patético produtor de 94 anos e seus filhos abutres inúteis, Charles e David, estão, mais uma vez, se aproveitando completamente de outro personagem maravilhoso que eu criei, sem nem me dizer nada.”, escreveu o ator.

Stallone estava tão chateado que sobraram farpas até para Dolph Lundgren, ator que interpreta Ivan Drago. Ele deu a entender que Lundgren era um amigo falso por não ter lhe contado sobre o filme.

“Eu me desculpo com os fãs, [pois] eu nunca quis que os personagens de Rocky fossem explorados por esses parasitas. A propósito, eu sempre tive total respeito por Dolph Lundgren, mas ele nunca me contou o que estava acontecendo pelas minhas costas com o personagem que eu criei para ele!! Amigos verdadeiros são mais preciosos que ouro.”, finalizou.

A publicação ficou apenas algumas horas no ar, mas foi apagada pelo artista.

publicidade
Sylvester Stallone em Rocky (Divulgação)

Entenda o caso

No dia 17 de julho, Stallone publicou um desabafo em seu Instagram. Ele acusou o produtor Irwin Winkler de monopolizar os direitos da franquia Rocky.

publicidade

Em 2019, ele já havia revelado publicamente que, mesmo sendo o autor do roteiro do primeiro filme e tendo atuado em todos os que vieram na sequência, a franquia permanece sendo propriedade de Winkler.

Ele publicou uma imagem que mostrava uma cobra e uma adaga e disse que essa era uma boa forma de descrever o produtor.

Sylvester Stallone em Rock Balboa
publicidade

“Um retrato MUITO lisonjeiro do Grande Produtor de Rocky/Creed, IRWIN WINKLER, de um dos maiores artistas do país… TAMBÉM depois de IRWIN controlar ROCKY por mais de 47 anos, e agora CREED, eu realmente gostaria de ter pelo menos um pouco do QUE SOBROU dos meus DIREITOS de volta, antes de passá-lo para SOMENTE SEUS FILHOS – Acredito que seria um gesto JUSTO deste senhor de 93 anos? Este é um assunto doloroso que me consome a alma, porque eu queria deixar algo de Rocky para meus filhos, mas é sempre bom receber o apoio dos fãs leais.”, escreveu o ator na publicação que também foi apagada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›