Sylvester Stallone diz como prefere o retorno de Rambo em um filme

Rambo (Sylverter Stallone) (Reprodução)
Rambo (Sylverter Stallone) (Reprodução)

Rambo é um dos personagens mais icônicos da carreira de Sylvester Stallone e da história do cinema também. Muitos fãs ainda perguntam se Stallone voltará a viver mais vez o personagem, mas o ator já garantiu que isso não acontecerá, pelos menos não da forma que os fãs querem.

De acordo com o site Movie Web, quando Sylvester Stallone anunciou em seu Intagram que estará no filme O Esquadrão Suicida de James Gunn, um fã perguntou se o ator interpretará o Rambo mais vez, e ele respondeu: “Apenas para um prólogo para streaming, ou de jeito nenhum”.

O site ainda lembrou que não é a primeira vez que Sylvester Stallone diz que não quer mais viver o velho Rambo, e quer dar a chance para um novo ator mostrar a juventude do veterano de guerra.

Stallone disse no ano passado que “sempre pensou em Rambo quando ele tinha 16 ou 17 anos – espero que eles possam fazer o prequel – ele foi a melhor pessoa que você pôde encontrar. Ele era o capitão do time; era o garoto mais popular da escola; superatleta. Ele era como Jim Thorpe, e foi a guerra que o mudou. Se você o viu antes, ele era como o cara perfeito”.

A última vez que Rambo foi visto na tela grande foi em 2019 no filme Rambo: Até o Fim. Na trama, a vida calma John Rambo é atrapalhada quando a neta de um amigo desparece no México. Rambo então decide voltar à ativa e usa tudo o que aprendeu para libertar a garota dos cartéis locais.

Rambo: Até o Fim teve direção de Adrian Grunberg e arrecadou US$ 91,5 milhões. O elencon contou com Paz Vega, Yvette Monreal, Segio Peris-Mencheta e Adriana Barraza. No IMDb, o filme teve a nota 6,1 / 10. No Rotten Tomatoes teve 26 % de aprovação da crítica e 82% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›