Atriz de Euphoria faz mistério sobre filme da Marvel, mas admite: “Treinado muito”

Artista afirmou que está se divertindo nas filmagens

publicidade

O filme Madame Teia, que terá a atriz Dakota Johnson no papel principal, já começou sua produção, mas quem revelou que está se divertindo bastante nas gravações foi a atriz Sydney Sweeney, de Euphoria.

“Atualmente estou filmando Madame Teia, e eu realmente não posso dizer nada sobre minha personagem, mas estou muito animada. Este é eu primeiro filme da Marvel. Então, tenho me divertido e treinado muito para atuar nele”, falou ela em entrevista à revista Variety.

publicidade

Madame Teia é uma das produções que compõem o universo de filmes do Homem-Aranha que pertencem à Sony e não à Marvel Studios.

Sydney Sweeney no Met Gala (Foto Divulgação)

Produtora explica mais detalhes sobre filmes que fazem parte do Aranhaverso na Sony

A produtora Amy Pascal explicou, recentemente, que os filmes spin-off do Homem-Aranha da Sony estão localizados dentro de um espaço cronológico em relação àqueles feitos pela Marvel Studios.

As produções incluem Morbius, Venom e, agora, Madame Teia, além de outros como Kraven, O Caçador, que também está sendo produzido.

publicidade

“Há o Universo Marvel, que é um contêiner e há os filmes do Aranhaverso, que são diferentes e há o outro universo em que os personagens da Sony estão. Todos nós somos muito respeitosos uns com os outros e trabalhamos juntos e nos certificamos de que estamos apenas sendo aditivos”, disse ela.

Em 2018, a Sony Pictures decidiu dar início à sua franquia de spin-offs em live action da Marvel, com o lançamento de filmes centrados em vilões o Homem-Aranha.

publicidade
Cena de Venom (Reprodução / Sony)
Cena de Venom (Reprodução / Sony)

O primeiro filme foi Venom, que levou vários fãs ao cinema e foi seguido por Tempo de Carnificina. O mais recente lançamento foi Morbius, que não fez muito sucesso entre os fãs, mas conquistou seu espaço, mesmo sendo considerado uma piada.

Recentemente, dois filmes foram adicionados ao cronograma de lançamentos de 2023 que, supostamente, deverão sair em 23 de junho e 6 de outubro. Os fãs especulam que um desses filmes poderia ser a sequência de Venom: Tempo de Carnificina.

publicidade

No entanto, junto com Madame Teia, também há rumores de que a Sony também está desenvolvendo um filme do Sexteto Sinistro e outro filme dirigido por Olivia Wilde, que contará com a Mulher-Aranha, porém, ainda é necessário aguardar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›