Sydney Sweeney revelou detalhes sobre sua intensa transformação física para interpretar a boxeadora Christy Martin em uma cinebiografia ainda sem título. A atriz ganhou cerca de 14 kg e passou por três meses e meio de treinamento rigoroso, com musculação e kickboxing, para viver a atleta.

    Meu corpo ficou completamente diferente. Eu não cabia em nenhuma das minhas roupas. Normalmente uso jeans tamanho 23, e estava usando 27. Meus seios aumentaram. E minha bunda ficou enorme. Foi louco! Eu pensei: ‘Meu Deus’. Mas foi incrível: eu estava tão forte, tipo, muito forte”, contou Sweeney à W Magazine (via Dexerto).

    Ela acrescentou:  “Entrei no projeto para interpretar Christy e tive cerca de três meses e meio de treinamento. Comecei a comer mais. Fazia musculação pela manhã durante uma hora, kickboxing no meio do dia por duas horas e mais musculação à noite por uma hora”.

    O diretor David Michôd elogiou o comprometimento de Sweeney, que ainda precisou perder rapidamente o peso para retornar às gravações de Euphoria.

    Christy colocou o boxe feminino no mapa nos anos 90. Foi a primeira mulher a aparecer na capa da Sports Illustrated e lutou em um dos eventos de Mike Tyson. O marido dela era também seu treinador e, após seu sucesso, tentou matá-la. Nosso filme é uma mistura selvagem de história esportiva inspiradora e drama pessoal”.

    Sydney se esforçou demais para viver esse papel. A beleza dela está no fato de que aparecia todos os dias para trabalhar com disposição. Não importava o quão difícil fosse, ela era como um raio de sol”, disse o diretor.

    O filme abordará tanto a carreira de Martin nos anos 1990 quanto a tentativa de assassinato que ela sofreu em 2010, orquestrada por seu então marido e treinador. A data de estreia ainda não foi divulgada.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas