Sydney Lemmon entra para o elenco de Chamas da Vingança

No início deste mês, a Blumhouse divulgou a informação de que a estrela de American Horror Story, Ryan Kiera Armstrong, havia conseguido o papel principal na nova adaptação de Chamas da Vingança (Firestarter) de Stephen King.

Agora Deadline noticiou que Sydney Lemmon, de Fear the Walking Dead, Succession e Helstrom, se juntou ao elenco do longa metragem, onde interpretará a mãe de Charlene de Armstrong.

Também estrelando no filme está Zac Efron que interpreta o pai de Charlene, entre os outros nomes estão Gloria Reuben e Michael Greyeyes.

O filme tem direção de Keith Thomas a partir de um roteiro de Scott Teems.

O novo Chamas da Vingança não tem uma data de lançamento.

Saiba mais

Charlene (Drew Barrymore) em Chamas da Vingança (Reprodução)
Charlene (Drew Barrymore) em Chamas da Vingança (Reprodução)

Chamas da Vingança segue uma jovem com habilidades pirocinéticas, enquanto o governo a persegue na esperança de desvendar a chave de seus poderes.

Em 1984 o romance ganhou sua primeira adaptação cinematográfica, que estrelada por Drew Barrymore, George C. Scott e David Keith.

No início deste ano, Keith Thomas expressou como sua visão do conceito honraria o filme anterior e também o de 1984 (via ComicBook).

“É algo em que tenho pensado muito. E, certamente, quando o projeto veio pela primeira vez para mim, eu tive muita sorte em que o roteiro de Scott Teems, que escreveu o próximo Halloween Kills, era simplesmente muito, muito bom e muito rico. O material em si não é diferente , certo? Quer dizer, é o mesmo livro do qual este filme está tirando, aquele do filme anterior. Mas o que estamos aprendendo com o livro é diferente. Esse é o ângulo em que você pode fazer algo. Então, para mim , foi realmente inclinado para aspectos mais emocionais. Foi inclinado para a paternidade e o que parece, e então, como você cria um filho, especialmente uma criança com habilidades como essas. Esse foi o lugar para onde o roteiro foi e eu pensei que era algo um pouco diferente do filme original”.

“Além disso, o livro é super rico. Há muitas coisas que estão no livro que não estão no filme original. Há coisas lá que estamos usando, nas quais vamos entrar. Ao mesmo tempo , Sinto que, só para mim, em termos dos filmes que me interessam, sinto que há uma qualidade visceral na história que não vi na versão dos anos 80, uma crueza que acho que existe na o livro, que certamente senti, que estou realmente interessado em mergulhar. E, felizmente, acho que todos os outros envolvidos sentem o mesmo, que isso vai ser … não só terá os efeitos e você veremos todas as coisas que Charlie pode fazer, o que é divertido, legal e empolgante, mas se fizermos direito, não será tão sombrio quanto The Vigil, mas você deve sair dessa comovido. Se você fizer isso direito, vai realmente acertar dessa forma”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›