Suzana Pires estreia nova produção na plataforma da Disney+

Ela enviou vários argumentos para a Rede Globo, que não gostou de nenhum.

publicidade

A atriz Suzana Pires, de 46 anos, vai estrear como autora na nova série da plataforma Disney+. Por cerca de três anos, ela chegou a enviar vários projetos para a Rede Globo, mas nenhum deles foi autorizado pela emissora.

Além do argumento, Suzana também vai interpretar a personagem Bruma, que vai ser a vilã na história.

publicidade

‘’Dar vida à Bruma é realizar um sonho de criança, é experimentar o lúdico e o faz de conta na sua imensa potência. Interpretar uma vilã da Disney é uma honra única na vida de uma atriz’’, admitiu.

Na trama, Bruma é CEO de uma empresa famosa que se aproveita da situação precária dos moradores locais, para comercializar medicamentos de origem duvidosa.

Suzana Pires em A Magia de Aruna (Divulgação/Disney+)

A Magia de Aruna, vai ganhar o selo de Produções Originais Disney+ e vai ser exibida apenas na plataforma.

publicidade

A história, vai acompanhar Mima, uma jovem que tem habilidades especiais, mas faz de tudo para escondê-las das outras pessoas em um mundo que está enfrentando uma forte crise solar.

Com o poder de hiperempatia, ela decide participar de uma competição; porém, em um dos desafios, ela perde o controle e acaba se afastando dos outros companheiros da equipe.

A garota vai acordar as bruxas guardiãs

publicidade

Com o incidente da partida, ela acaba interferindo em um feitiço que foi feito há 300 anos, e dessa forma, desperta três poderosas bruxas guardiãs, que vão atrás da vilã para impedir que ela continue com suas atrocidades.

As gravações, que serão feitas no Rio de Janeiro já começaram, e a realização da produção ficou por conta da Formata Produções e Conteúdo e da Non Stop.

Depois de ter seus roteiros rejeitados para as novelas globais, Suzana está empolgada com o novo projeto, que prometer trazer muito drama e humor para os espectadores.

publicidade

Além dela, o elenco vai contar também com Jamilly Mariano, no papel da protagonista Mima, Cleo Pires no papel de Cloe, Erika Januza como Latifa e Gio Ewbank como Juno.

Na direção, os cineastas Eduardo Vaisman, de Juntos e Enrolados e Rodrigo Van Der Put, do filme Teocracia em Vertigem, vão conduzir a equipe.

A série, faz parte de um grupo de novas estreias brasileiras previstas para a plataforma. Entre os lançamentos estão: o musical O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, o drama Tudo Igual… Só que não e a ficção científica Mila no Multiverso.

publicidade

Tá Tudo Certo, com a cantora Ana Caetano, da dupla Anavitória, também faz parte da lista.

A Magia de Aruna estreia no próximo ano.

Cleo Pires, Erika Januza e Gio Ewbank nos bastidores de A Magia de Aruna (Reprodução/Instagram)
publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›