Susan Sarandon termina suas filmagens em Besouro Azul

Susan Sarandon interpretará uma vilã no filme da DC

publicidade

A produção do filme Besouro Azul (Blue Beetle) está chegando ao fim e alguns atores encerraram suas gravações do filme, e um desses casos é de Susan Sarandon, que interpreta a vilão Victoria Kord.

Em uma publicação no Instagram, Sarandon anunciou que encerrou as gravações de sua participação no filme. (Caso não consiga ver abaixo a publicação da atriz  clique aqui)

publicidade

Detalhes de seu papel não foram revelados. Apesar do sobrenome Kord, ainda não se sabe se ela tem relação com Ted Kord, um das pessoas que foi um dos Besouros Azuis dos quadrinhos da DC.

Besouro Azul tem direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcoce.

publicidade

O elenco inclui Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes / Besouro Azul, Susan Sarandon interpreta a vilã Victoria Kord e  Bruna Marquezine interpreta Penny, o interesse amoroso do protagonista.

Entre outros membros do elenco estão Belissa Escobedo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carillo, Damián Alcázar e Harvey Guillen.

publicidade

Nos quadrinhos Jaime Reyes é um estudante do ensino médio de El Paso, Texas. Ele entra na vida de super herói ao encontrar um escaravelho que lhe concede uma armadura e armas de alta tecnologia.

O filme está previsto para ser lançado em 2023.

Comentários do protagonista

Em uma entrevista para a Variety feita em janeiro deste ano, Xolo Maridueña falou sobre como a oportunidade de atuar em Cobra Kai o ajudou a fazer parte de um filme da DC.

publicidade

“Isso realmente será um trampolim na minha vida. Tive a chance de construir química com essas pessoas ao longo dos anos no Cobra Kai. Tentar recriar essa química em um período muito menor de tempo será difícil, mas todos esses caras são profissionais. Estou nas mãos de pessoas que são as melhores no que fazem. A oportunidade no Cobra Kai realmente me abençoou; eu posso fazer acrobacias, podemos fazer coisas malucas. Adicionando esse novo nível de tela verde e ternos e CGI e tudo mais disso adicionará um novo nível louco a ele pelo qual estou tão empolgado”.

Em Cobra Kai, Maridueña interpreta Miguel Diaz, que decide entrar no dojo Cobra Kai como uma forma de enfrentar o bullying, acaba se apaixonando pelo karatê.

A temporada 5 de Cobra Kai chega na Netflix em setembro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›