Surto de COVID paralisa produção de filme com George Clooney e Julia Roberts

A comédia romântica da Universal, Ticket to Paradise, interrompeu as filmagens na Austrália devido a um grave surto de COVID no estado de Queensland. Por causa da pausa na produção, as estrelas George Clooney e Julia Roberts voltaram para os Estados Unidos.

Segundo relato do site Variety, o filme começou a ser produzido no ano passado em vários locais em Queensland e estava a apenas duas semanas de ser concluído. Notícias locais dizem que o filme será paralisado por três meses, mas não está claro exatamente quando realmente retornarão ao trabalho.

A produção faria uso das Ilhas Whitsunday, substituindo Bali, enquanto outros locais incluiriam Brisbane e a vizinha Gold Coast.

Outro site, o Daily Mail Australia, disse que Clooney raspou a barba que ele havia deixado crescer especialmente para o filme, partiu em um voo para Honolulu e depois pegou outro avião para a Califórnia.

A Universal havia inicialmente programado Ticket to Paradise para ser lançado nos cinemas em 30 de setembro de 2022, mas o estúdio mudou para 21 de outubro de 2022. Agora com a paralisação é possível que a da ta mude novamente.

Dirigido por Ol Parker, famoso por Mamma Mia, Ticket to Paradise segue dois pais divorciados que correm para Bali para impedir que sua filha adolescente se apresse para um casamento imprudente, como o deles.

Ticket to Paradise é produzido pela empresa britânica Working Title, Red Om Films de Julia Roberts e a Smokehouse Pictures de George Clooney. O filme ainda financiando com o apoio do Governo Federal Australiano, da Screen Queensland’s Production Attraction Strategy e da City of Gold Coast.

A Austrália foi rápida em implementar medidas financeiras e locais de trabalho que permitiram que a indústria de produção de filmes se recuperasse durante a pandemia. Os rígidos controles de fronteira também mantiveram afastadas as variantes anteriores do coronavírus.

Agora, no entanto, a variante omicron facilmente transmissível fez com que os números de casos na Austrália aumentassem novamente, embora o impacto varie de estado para estado.

Queensland reabriu suas fronteiras internas em meados de dezembro, um movimento que foi seguido por um aumento acentuado nas infecções. As autoridades de saúde locais estão relatando baixos números de hospitalizações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›