SURPRESA! Showrunner de Vikings dá últimas notícias antes da estreia dos episódios finais

Vikings: Reprodução

Michael Hirst, criador de Vikings, está aproveitando que já tá perto de lançar a última parte da série e está dando doses homeopáticas do que está por vir.

A parte final da sexta e última temporada 6 de Vikings, consistirá em um total de 10 episódios que irão ao ar a partir de 31 de dezembro de 2020 na Netflix.

O criador dos Vikings, em entrevista ao site TV Fanatic disse que escreveu todos os episódios da série, algo que considerou desafiador nesses episódios finais porque eles estavam trazendo todas essas grandes jornadas à cabeça. Veja o que ele disse:

“Foi mais desafiador. Exceto que o desafio era igual ao desafio da primeira temporada. O episódio piloto é sempre o mais difícil e perigoso. Você tem que apresentar um mundo, todo um conjunto de novos personagens, algumas histórias fundamentais sem sobrecarregar o público com muita informação.”

“Tive de zombar de Ragnar, Rollo, Lagertha e do jovem Bjorn desde o início. Isso foi muito difícil. Imagine como era muito mais difícil imaginar matá-los seis anos depois? Foi uma agonia. Mas no fundo eu sabia onde terminavam as histórias e as linhas de vida. Então eu fiz as pazes com os deuses. “

Em relação aos episódios finais que chegarão às telas dos fãs dos Vikings nas próximas horas, Hirst disse que Bjorn voltou a Kattegat para planejar alguns movimentos conforme o final do jogo se aproxima. O criador da série continuou dizendo o seguinte:

“No final da Parte A da última temporada, parece que Ivar esfaqueou seu irmão Bjorn até a morte. Claro, a batalha pessoal de cada um existe dentro de suas próprias cabeças. Todas as batalhas têm uma realidade objetiva e subjetiva.”

“Portanto, podemos imaginar que Bjorn, embora gravemente ferido por Ivar ou algum outro inimigo, recuou para Kattegat para planejar seus movimentos finais neste final em particular. “

“E esse final de jogo ainda deverá ser jogado nestes últimos episódios extraordinários.”, finalizou ele, misterioso.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›