Supervisor de efeitos especiais explica risada malvada do Godzilla

Godzilla vs. Kong agradou a maioria dos fã de monstros, mostrando ótimas sequências de lutas.

Mas o filme também se destacou por detalhar os dois protagonistas do filmes, principalmente suas expressões.

Em determinado momento da luta em Hong Kong, Godzilla consegue acertar seu bafo atômico em Kong após varias tentativas.

Ao conseguir o feito, o Rei dos Monstros dá uma risada malvada.

Em uma entrevista para o CBM, Pier Lefebvre, o supervisor de efeitos visuais da MPC Films, explicou por que colocaram o sorriso sinistro de Godzilla no filme.

“Onde ele tem um pouco daquela risada maligna; é parte das liberdades que temos de explorar onde eles não estão se perseguindo nesta cidade. A maneira como eles os apresentam no cinema, Godzilla venceu o primeiro turno, que está acontecendo no barco. E então a segunda rodada é onde Kong é um pouco mais ágil, e ele pode tirar vantagem do ambiente dele. Então eu acho que o sorriso que você vê no Godzilla é tipo, ‘finalmente, peguei um pedaço de você’. É basicamente isso”.

Lefebvre continuou:

“Então, eu pessoalmente não sabia até ver o filme com o áudio porque temos som temporário, então ajuda na explosão, e Kong faz sons de macaco, então está tudo bem, mas Godzilla geralmente tem mais daquele rugido louco. Então, quando ouvi aquela risada, pensei, isso é tão legal. É um nível assustador, mas é muito bom. Não é exagero. É muito sutil. Se você não prestar atenção, você realmente não ouve. Mas tem aquele pequeno estrondo que parece uma risada, o que é muito bom”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba mais

Godzilla vs. Kong tem direção de Adam Wingard.

O elenco inclui Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgård, Rebecca Hall, Julian Dennison, Brian Tyree Henry e Eiza González.

Na trama, uma equipe de cientistas decide levar Kong para a Terra Oca, mas no caminho tem que enfrentar a fúria de Godzilla. Mas um novo perigo pode colocar em risco o reinado do Rei dos Monstros.

Até o momento o Monsterverse da Legendary se encerra em Godzilla vs. Kong, contudo, diversos rumores surgiram sobre uma continuação.

Segundo uma matéria do The Hollywood Reporter, Adam Wingard pode retornar como o diretor de um filme sobre o filho de Kong.

Em 1933 foi lançado o filme O Filho de King Kong, onde um nova expedição retornar para a Ilha da Caveira e descobrem o filho do falecido gorila gigante.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›