Supernatural | Atriz compartilha momento especial com Jensen Ackles nos sets

Atriz lembra com carinho de trabalhar com colega de elenco

Ruth Connell revelou que Jensen Ackles era sempre agradável nas gravações de Supernatural, mesmo quando seu personagem empunhava uma arma contra o rosto dela.

A atriz interpretou Rowena, personagem que entrou na série durante a 10ª temporada como a mãe de Crowley e se manteve até o encerramento do programa.

Rowena MacLeod (Ruth Connell) em Supernatural (Reprodução)
Rowena MacLeod (Ruth Connell) em Supernatural (Reprodução)

Um fã compartilhou um GIF com uma cena da série entre ela e Jensen, que mostrava sua segunda participação, em episódio intitulado Girls, Girls, Girls. A atriz recompartilhou a imagem e contou uma história inédita dos bastidores.

Segundo Ruth, como Dean precisava apontar uma arma para Rowena, Jensen conversou com ela e a tranquilizou, mostrando que a arma era apenas cenográfica e que não havia risco de ela disparar:

“Eu lembro de @JensenAckles claramente desde o meu início em Supernatural. Ele teve o cuidado de me mostrar que a arma que ele estava apontando para mim era falsa, mas que ele entendia que mesmo assim poderia me deixar nervosa. Isso foi algo que me deu ainda mais confiança para improvisar com ele. Encontrar isso [emoji de coração]”

Personagem começou como vilã e se tornou favorita dos fãs

Rowena apareceu em um total de 33 episódios entre 2015 e 2019, se tornando uma das personagens mulheres a aparecer por mais tempo na atração.

Apesar de ter começado como a grande ameaça da 10ª temporada, Rowena conquistou os espectadores por mostrar que era bem mas do que apenas uma antagonista genérica que queria destruir o mundo e nada mais.

Rowena MacLeod (Ruth Connell) em Supernatural (Reprodução)
Rowena MacLeod (Ruth Connell) em Supernatural (Reprodução)

Sua personalidade também contribuiu bastante: sua autoconfiança e pensamento rápido eram envolventes, e seu senso de humor a colocava constantemente na posição de alívio cômico, tudo sem torná-la uma pessoa inofensiva.

Ela tinha seus próprios medos e desejos, e nem sempre era infalível: ela algumas vezes tentava manipular uma situação e fracassava. Tais traços a humanizaram e fizeram com que muitos fãs da série entendessem melhor suas motivações.

Supernatural está disponível na íntegra na HBO Max e Prime Video. A nova série derivada, The Winchesters, estreia nos Estados Unidos no dia 11 de outubro, ainda sem previsão para chegar ao Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›