Supernatural: 5 provas de que Dean e Castiel foram um casal de verdade

De todas as relações em Supernatural, o vínculo entre Dean e Castiel continua sendo um dos favoritos do público. Embora os fãs não gostassem de algumas coisas que Dean fazia, eles nunca se desentenderam sobre a ideia de que os dois juntos realmente formavam um casal perfeito, e aqui estão as provas disso.

Quando Castiel se lembrou de quem ele era por causa de Dean

Castiel sobreviveu sendo oprimido pelos Leviatãs em seu corpo, mas caiu em um estado de amnésia como resultado e esqueceu que era um anjo.

Já quando havia passado quase um ano, foi Dean quem lembrou a Castiel de quem ele realmente era, fazendo com que ele fosse capaz de reviver suas memórias apenas com sua chegada.

Isso prova que seu vínculo era profundo e já dava uma pista dos sentimentos que Castiel tinha por Dean, já que este foi responsável pelas suas memórias mais felizes.

Apreciação de Dean pela renovação de Castiel

Isso foi apresentado como um momento menor, mas é um momento pelo qual os fãs realmente gostaram. Enquanto Dean geralmente tinha comentários sarcásticos para fazer, ele não tinha nada além de um sorriso de reconhecimento depois que Castiel se renovou quando voltou do Purgatório.

Foi uma diferença marcante da aparência desgrenhada de alguns momentos antes e Dean ficou feliz de verdade por ver Castiel parecendo mais saudável.

Castiel até perguntou a Dean se ele parecia melhor, ao que este não conseguiu conter o sorriso.

Castiel (Misha Collins) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Sua reconciliação no purgatório e perdão mútuo

A morte de Mary sem dúvida transformou Dean no vilão de Supernatural nas últimas duas temporadas, enquanto ele tratava Jack e Castiel com extremo desprezo. No entanto, sua afeição por Castiel no final das contas venceu, com Dean sendo mostrado em lágrimas no Purgatório quando ele pensou que tinha perdido Castiel.

Foi um dos momentos mais íntimos dos dois, já que eles não conseguiram se conter em deixar o outro saber de que estavam arrependidos de verdade e cansados de tantas brigas.

Esse foi mais um dos momentos em que eles revelaram um sentimento genuíno sem qualquer indício de constrangimento.

Quando Castiel deixou o que estava fazendo para conseguir uma torta para Dean

Essa é uma das provas mais carinhosas do cuidado de Castiel pela felicidade de Dean, pois ele causou toda uma cena quando nem precisava. Quando ele foi às compras para Dean e percebeu que não tinha torta, ele ameaçou a pessoa do caixa dizendo que precisava de torta.

Embora seja um momento engraçado, teve um significado mais profundo que demonstrava o quanto Castiel se importava com Dean.

Castiel (Misha Collins) em Supernatural
Castiel (Misha Collins) em Supernatural (Divulgação)

Seu último adeus com a declaração de amor de Castiel

Embora tenha sido sem dúvida uma das cenas mais tristes de Supernatural, o último adeus de Castiel e Dean resumiu seu relacionamento. Castiel decidiu declarar seu amor por Dean, experimentando assim um momento de verdadeira felicidade pela primeira vez em sua existência.

Da parte de Dean, ele não queria que Castiel se sacrificasse, e esperava que os dois morressem juntos em vez disso, mas foi um ato de amor completamente altruísta dos dois, visto que sua maior tristeza não era por ter que enfrentar a Morte e o Vazio, mas porque eles ficariam separados para sempre.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›