Superman & Lois: Atriz explica porque Lois está mais importante que nunca

Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin em Superman & Lois (Foto: Divulgação / The CW)

Elizabeth Tulloch apareceu pela primeira vez como Lois Lane no Arrwoverso em 2018 no crossover Elsewords, em seguida reprisou seu papel em outro crossover, Crise nas Infinitas Terras de 2019.

Agora Tulloch se tornou um membro efetivo das séries de super heróis da DC da The CW e será a protagonista do mais novo seriado Superman & Lois.

A série mostrará Lois e Clark tentando lidar desafios de serem pais que trabalham. E é o aspecto profissional disso, como a carreira de Lois como jornalista, que Tulloch disse que é mais importante do que nunca.

Em entrevista para o Den of Geek, Tulloch disse que é o momento certo para interpretar um jornalista na série.

“Não consigo pensar em um momento mais importante na história recente para interpretar um jornalista. Depois dos últimos anos, onde sinto que jornalistas e membros da mídia sofreram um ataque bastante constante e tiveram seus papéis diminuídos, acho que é muito importante estar fazendo o que ela está fazendo, usando suas palavras para lutar em nome de outras pessoas, e lutar pela verdade e justiça”.

Inspiração

Anteriormente em uma entrevista para o ComicBook, Elizabeth Tulloch também ressaltou sobre a importância o quanto Lois é inspiradora para outras mulheres.

“Desde o início, desde quando foi apresentada em 1938, Lois Lane como personagem desafiava as expectativas da sociedade de como as mulheres deveriam se comportar”

“Acho Lois inspiradora em quão pouco ela dá a mínima para o que as pessoas pensam dela. Ela não está trabalhando para a glória ou mais Pulitzers, ela está fazendo isso porque acredita na justiça e na verdade. Ela é incrivelmente motivada e determinada e trabalhadora e ela realmente incorpora o aforismo ‘seja a mudança que você deseja ver no mundo’. Ela não se deixa intimidar por ninguém. Ela quer salvar o mundo com palavras”.

Superman e Lois estreia dia 23 de fevereiro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›