Superman e Lois | Ator só ficou sabendo de segredo da série prestes a gravar

publicidade

O episódio mais recente de Superman e Lois foi um momento de terríveis descoberta para Jonathan, que ao investigar a van de John Henry Irons com sua mãe, descobriu uma outra vida de seus pais.

Mesmo sabendo que foi em outra terra, não deixou de ser chocante para o rapaz saber que naquele lugar sua mãe foi casada com John, teve uma filha chamada Natalie com ele e acabou morta ao vivo na televisão pelas mãos do outro Superman.

Não bastando as macabras revelações da outra Terra, sua mãe ainda se inspirou pelas descobertas e confessou a Jonathan que quando ele e Jordan tinhas apenas 1 ano e meio, ela teve um aborto de uma menina. O detalhe sinistro é que ela contou que pretendia dar o nome de sua avó para a bebê, Natalie.

Numa entrevista ao site TVLine, o intérprete de Jonathan, Jordan Elsass, comentou sobre o recente episódio, revelando que John Henry Irons foi um segredo até mesmo para o elenco.

“Tudo isso era muito novo para mim. Eu não tinha ouvido falar de Steel ou John Henry Irons até que nos disseram que Wolé iria realmente interpretá-lo. E os roteiristas mantiveram parte disso em segredo, até mesmo do elenco, porque queriam que fosse uma surpresa para nós. Portanto, foi uma grande revelação para Jonathan. Ele também está começando a perceber que, embora tenha descoberto que seu pai é o Superman, isso não significa que seus pais vão lhe contar tudo o que está acontecendo. E ele quer saber. Ele quer ajudar, se envolver e se tornar útil. É aí que surge o problema para ele, quando ele não pode ser útil. Ele perde a cabeça ajudando outras pessoas”, ele contou.

publicidade

Ele prosseguiu falando sobre o interessante fato de seu personagem não ter nenhum superpoder, apesar de ser filho de Superman.

“Eu acho que o torna mais interessante em alguns aspectos não ter poderes – pelo menos não ainda. E mesmo que ele nunca tenha poderes permanentemente, acho que pode ser algo temporário que poderíamos provocar em um episódio e fazer as pessoas se perguntarem se ele algum dia os terá. Ele fala muito sobre querer poderes. E quem não ficaria? Quem não gostaria de poderes?”, ele sugeriu.

Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alex Garfin) em Superman e Lois (Reprodução)

O ator destacou que os últimos acontecimentos acabaram aproximando um pouco mais seu personagem da mãe.

publicidade

“Definitivamente. Jonathan jogou futebol com seu pai quando ele estava crescendo, então ele era mais próximo dele quando criança. Mas ele está em um ponto de virada em sua vida agora. Acontece com muitos de nós, e acho que as pessoas vão achar isso muito identificável. Ele sabe que tem algumas características de seu pai, mas ele não tem seus poderes. Então, em quem ele confia? Acho que vai ser Lois. Claro, também há coisas que ele não será capaz de dizer a Lois, e ele sempre terá Jordan para isso. Eles sempre poderão confiar um no outro”, ele afirmou.

Ele ressaltou como suas cenas com Elizabeth Tulloch foram difíceis devido o alto nível emocional.

publicidade

“Em primeiro lugar, ver seu trabalho foi humilhante. Ela realmente trouxe isso naqueles dias. Ninguém precisava dizer ‘Silêncio no set’, todo mundo sabia. E eu tive que trazê-lo também. A pressão estava definitivamente naqueles dias. Mas também foi uma explosão. É uma pressa fazer cenas em que você realmente sinta essas emoções. E é exaustivo trazer lágrimas aos olhos 20 vezes seguidas. Alguns dos dias mais difíceis em que trabalhei foram neste episódio. Mas é nesses momentos que você realmente vê quem são esses personagens, então eu agradeço por isso”, ele garantiu.

Quanto as terríveis revelações recém-descobertas por Jonathan, Elsass admitiu que o personagem ficara um pouco desnorteado.

“Ele está confuso e não tem certeza do que fazer, então ele está apenas internalizando. Isso definitivamente vai sobrecarregá-lo como pessoa. Mesmo que não fosse sua mãe [que foi morta na outra terra], ainda é sua mãe. Essa imagem está em sua cabeça e é muito real para ele”, ele explicou.

publicidade

Ao finalizar a conversa ele assumiu que ter visto Superman assassinando Lois, mesmo sabendo que são pessoas de outra terra e não seus pais, fará seu personagem olhar para o pai de uma maneira diferente.

“Oh, não há dúvida. Foi horrível de assistir, nem consigo imaginar. Novamente, não é o pai e a mãe de Jonathan, mas ainda é muito assustador”, ele concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›