Superman & Lois: Série ganha trailer épico e sombrio; confira

Lois (Elizabeth Tulloch) & Clark (Tyler Hoechlin) em Superman & Lois (Divulgação / The CW)
Lois (Elizabeth Tulloch) & Clark (Tyler Hoechlin) em Superman & Lois (Divulgação / The CW)

A Warner Bros. Television e a rede americana The CW divulgaram um novo trailer de Superman & Lois. A nova série faz parte do Arrowverse, que atualmente inclui The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman.

Com um tom sombrio, a prévia nos mostra os protagonistas tentando viver uma vida normal, porém precisam voltar atrás quando um bem maior os chama.

Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois estreia dia 23 de fevereiro de 2021 no canal CW.

O primeiro episódio da série será ‘expandido’, com 90 minutos de duração e ainda será acompanhado pela exibição de um especial adicional, Legacy of Hope, um programa que será exibido nos EUA e apresentará os personagens.

O canal descreve o projeto da seguinte forma:

Após anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, se defrontam com um de seus maiores desafios – lidar com todo o estresse, pressões e as complexidades em serem pai nos dias de hoje.

Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem. Retornando à Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, o casal terá sua rotina alterada após a chegada de um estranho misterioso (Wolé Parks) na cidade.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch voltam à interpretar os personagens Clark Kent e Lois Lane, já apresentados em SupergirlA série conta com roteiro de Todd Helbing, showrunner de The Flash. A produção-executiva ficará à cargo de Helbing e também de Greg Berlanti, que arquitetou todas as séries do Arrowverse

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›