Supergirl l A dor e a alegria de ser um dos heróis mais fortes da DC Comics

Uma das personagens mais poderosas do DC Comics, a Supergirl é a última filha de Krypton, o que a torna especial. Entretanto, a super garota também carrega um peso e vive uma dor inigualável de uma digna heroína .

Nem dá para saber a quantidade de vezes que Kara Zor-El  salvou o mundo sozinha com o Superman. Uma observação em Supergirl: Woman of Tomorrow é o poder em uma nova luz de assustar que muda completamente o que os fãs pensam que sabem sobre ela e, por extensão, seus primos kryptonianos.

Essa é uma das grandes revelações em Supergirl: Woman of Tomorrow Como Supergirl e o Superman sempre foram vistos como grandes heróis e com uma força ímpar, poucas pessoas param para refletir no esforço que é necessário para viver tamanho papel. Mas se essa última revelação de Tom King e Bilquis Evely for verdadeira, então o novo amigo de Kara, Ruthye, pode se o único que realmente a entende.

Supergirl (Melissa Benoist) e Superman (Tyler Hoechlin) no Arrowverse (Reprodução / The CW)
Supergirl (Melissa Benoist) e Superman (Tyler Hoechlin) no Arrowverse (Reprodução / The CW)

Desafios de um herói

Enquanto Supergirl e Ruthye viajam pela galáxia na trilha do criminoso Krem e seus Brigands Barbond, a dupla encontra cada atrocidade que os vilões deixam em seu rastro. Supergirl faz o possível para ajudar os sobreviventes do ataque do vilão, mas quando eles encontram os restos de um massacre em um mundo de monges pacifistas.

Enquanto ela voa para evitar que seus gritos destruam os últimos vestígios de uma civilização pacífica, Ruthye explica sua observação sobre o poder da Supergirl. É que ela está sempre lutando para contê-la.

“Toda a energia de um mundo morto que lutou contra suas muitas barreiras, eternamente exigindo ser liberada. Eu acredito que esse esforço a machucou. Eu acredito que ela viveu sua vida com dor”, declara Kara.

Supergirl dos quadrinhos (Divulgação)
Supergirl dos quadrinhos (Divulgação)

Kara é uma das heroínas mais fortes que existe e não é surpresa que ela saiba desse peso e o esforço para se limitar constantemente aos parâmetros mortais é estonteante e demonstra uma incrível quantidade de força de vontade da parte dela.

Essa realidade é algo que a Supergirl e sua família kryptoniana vivem, o senso de heroísmo e existem muitas coisas que ela poderia realizar e muitos lugares que ela poderia ir para se sentir mais leve. Ela até visitou um desses lugares em Supergirl: Woman of Tomorrow. Entretanto, ela opta por usar essa força e dor imensa para ajudar as pessoas que precisam.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›