“Episódio mais intenso”, revela ator sobre final de Supergirl

O final da metade de temporada de Supergirl da The CW leva os Super Amigos ao resgate de Kara Danvers na Zona Fantasma.

Em uma entrevista para o TVLine, Jason Behr, que interpreta o pai biológico de Kara, Zor-El, comentou como o episódio é intenso.

“Este é definitivamente o episódio mais intenso de Supergirl de que já fiz parte. Parece que toda esperança está perdida e, no entanto, existe aquele pequeno kernel, e todos eles estão correndo contra o relógio porque a Zona Fantasma está se desintegrando diante de seus olhos”.

É uma batalha familiar para Kara e Zor-El, que experimentaram suas próprias tribulações internas enquanto presos na dimensão de uma prisão.

Com o tempo se esgotando, o time deve enfrentar os cantos mais sombrios de sua imaginação se quiserem sair vivos. Behr explicou:

“A ideia por trás dos Phantoms é que, quando eles entram em contato com você, todos os seus piores medos e pesadelos são reais, e você vê o pior da sua imaginação ganhar vida. Todos os Super Amigos experimentam algo assim”.

“O problema com Zor-El é que ele é um homem que está quebrado e não tem esperança. É apenas através do espírito e tenacidade de sua filha que ele começa a sentir essa esperança novamente… O glifo que ambos usam no peito é um símbolo de esperança, e é realmente difícil manter essa esperança viva em um lugar como a Zona Fantasma. Mas é apenas através da vontade e do espírito de Kara que Zor-El se inspira a procurar uma saída”.

Outros trabalhos

Zor-El (Jason Behr) em Supergirl (Reprodução / The CW)
Zor-El (Jason Behr) em Supergirl (Reprodução / The CW)

A passagem de Behr em Supergirl marca um momento de círculo completo para o ator, que fez seu nome em alguns dos programas mais conhecidos da WB.

“É engraçado pensar que, no final dos anos 90, eu participei de uma série de programas do WB. Comecei em Buffy, a Caça Vampiro, e depois fui para Sétimo Céu e Dawson’s Creek, e finalmente para Roswell. Parece um círculo muito completo e apropriado que eu comecei esta pequena corrida aqui com Roswell, Novo México e agora Supergirl”.

Quando se trata do próximo programa da Warner Bros. em que ele gostaria de mergulhar, Behr já tem um em mente:

“Sinto que há um certo primo em Smallville que sempre precisa de uma visitinha”.

Será que veremos mais de Kara e Zor-El em Superman & Lois após o fim de Supergirl?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›