Sucesso em Mulher-Maravilha, Patty Jenkins conta tempo absurdo necessário para seus novos projetos

Patty Jenkins e Gal Gadot (Divulgação)
Patty Jenkins e Gal Gadot (Divulgação)

Se Patty Jenkins não for o nome mais badalado do cinema nos últimos tempos (juntamente com Zack Snyder), então não existe nenhum nome mais badalado no momento.

A agenda da cineasta está simplesmente louca no cinema e ela ainda está envolvida em um projeto para a televisão.

Em entrevista ao Collider, Jenkins comentou como está fazendo para organizar seus horários para trabalhar na produção de Mulher-Maravilha 3 e Star Wars: Rogue Squadron.

Além disso, ela ainda tem outro projeto com Gal Gadot em andamento: Cleópatra (que recentemente sofreu críticas por racismo).

“De fato, estou trabalhando em todos, e também tenho uma série de TV sendo discutida”.

“É algo que me deixa bem empolgada. São projetos com muito potencial, mas ainda não sei qual virá primeiro. Temos planos, nada definido por enquanto. Estamos naquela fase de tentar organizar as coisas”, falou ela.

 “Sei que é impossível fazer algo bom o suficiente em apenas 1 ano. Você não vai conseguir um bom filme de Star Wars nesse período, ou um bom filme de Cleópatra. Cada produção desse tamanho precisa de, pelo menos, dois anos”, explicou.

“Mas, se existe uma coisa que aprendi na franquia de Mulher-Maravilha é equilibrar o tempo. Consegui criar uma série de TV limitada no meio do desenvolvimento do segundo filme, além de ter escrito outros tratamentos e ter tido várias reuniões criativas. Existem vários caminhos. É possível trabalhar em outros projetos enquanto estou no set de Rogue Squadron, por exemplo. Muitos diretores fazem isso. E é algo que venho tentando aperfeiçoar.”

Star Wars: Rogue Squadron tem previsão de estreia nos cinemas no mês de dezembro do ano de 2023.

A sinopse oficial revela que:

“A história apresentará uma nova geração de pilotos de caças estelares enquanto ganham suas asas e arriscam suas vidas em um jogo de alta velocidade que desafia os limites, movendo a saga para a era futura da galáxia.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›