Sucesso de Godzilla e Kong: O Novo Império pode manter Monsterverse vivo

Godzilla e Kong: O Novo Império não apenas agitou as telonas, mas também reacendeu o interesse pelo Monsterverse. O filme já arrecadou mais de US$ 350 milhões em todo o mundo, superando as expectativas dos especialistas e deixando os fãs extasiados.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Marty Parent, presidente da Legendary Entertainment, expressou sua empolgação com o sucesso do filme.

“Estamos em uma boa posição para continuar a jornada, mas vamos ver como ‘Godzilla vs. Kong’ se desenrola. Estes são os primeiros dias, mas certamente estamos nos sentindo bem“, compartilhou.

Com o filme ultrapassando seu orçamento de produção de US$ 135 milhões, as perspectivas são animadoras para a franquia MonsterVerse.

Embora não haja confirmação oficial sobre o futuro da série, o diretor Adam Wingard manifestou interesse em concluir uma trilogia de titãs.

Ele expressou o desejo de proporcionar a Godzilla um arco emocional semelhante ao de Kong, se tiver a oportunidade de continuar dirigindo filmes da franquia.

É uma loucura porque você olha [Godzilla vs. Destoroyah], e é uma versão muito sofisticada de ter um cara de terno Godzilla. Eu diria que é provavelmente o auge disso porque não acho que tenha sido igualado em termos dessa versão – a qualidade e a escala de ter Godzilla trazido à vida através de um ator de fantasia“.

“Essa é a coisa para mim, se eu fosse fazer outro desses filmes, eu gostaria de atingir esse tipo de ressonância emocional com Godzilla como personagem desta vez. É o que vou dizer por enquanto“, compartilhou Wingard em uma entrevista para o Discussing  Film.

Com o sucesso estrondoso de Godzilla e Kong: O Novo Império, os fãs podem esperar que o MonsterVerse permaneça vivo e cheio de aventuras épicas entre seus icônicos titãs.

Em Godzilla e Kong: O Novo Império, um antigo Titã está pronto para tentar dominar a superfície da Terra novamente. Godzilla e Kong devem unir forças para evitar uma catástrofe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›