Succession pode ganhar spin-offs, segundo criador

Jesse Armstrong se abriu os planos para depois que a série acabar

Succession é um dos grandes sucesso da HBO, a série mistura tudo o que o público gosta de ver: negócios, drama familiar e humor negro. O programa foca em uma família que administra um enorme conglomerado de mídia, e com a aposentadoria do pai, os filhos disputam quem liderará o empreendimento.

Contudo, Succession não foi uma série criada para ter várias temporadas, e quarta temporada será a última. “O fim sempre esteve presente em minha mente. Desde a segunda temporada, tenho tentado pensar: é o próximo, ou o seguinte, ou é o seguinte?”, disse Jesse Armstrong em uma entrevista para o The New Yorker.

No entanto, o criador de Succession não descartou a possibilidade da série gerar spin-offs, e já deixou isso claro com sua equipe e colaboradores. Armstrong acrescentou:

“Eu avisei o final do programa, quando conversei com alguns de meus colaboradores, como: ‘Talvez haja outra parte deste mundo para a qual poderíamos voltar se houvesse apetite?’ Talvez haja algo outra coisa que poderia ser feita aproveitando o que tem de bom na maneira como trabalhamos nisso”.

Em seguida, Armstrong falou sobre como quer terminar sua série, uma ideia que surgiu durante a escrita dela.

“Poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o programa em algo bem diferente, e ser um tipo de série divertida mais esguia e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins”.

“Ou podemos fazer algo um pouco mais musculoso e completo, e sair meio forte. E essa definitivamente sempre foi minha preferência. A decisão de terminar se solidificou durante a escrita e mesmo quando começamos a filmar eu disse ao elenco: ‘Não tenho cem por cento de certeza, mas acho que é isso'”, finalizou.

Jeremy Strong fala sobre final de Succession

Jeremy Strong como Kendall Roy em Succession
Jeremy Strong como Kendall Roy em Succession (Reprodução)

Strong, que interpreta Kendall, comentou sobre a notícia de que Succession chegará ao fim na quarta temporada em uma entrevista para a revista GQ.

“Vai parecer uma morte, de certa forma”. O ator acrescentou: “Quando eu era mais jovem, vi o futuro na mira. Eu não sinto mais isso. Há um sentimento de ‘E agora?’ Para o qual não tenho a resposta”.

A 4ª temporada de Succession estreia na HBO no dia 26 de março. O elenco também inclui Sarah Snook, Brian Cox, Kieran Culkin, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Alan Ruck e J. Smith-Cameron.

No IMDb, a série tem a nota 8,8 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 94% de aprovação dos críticos e 87% de aprovação do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›