Succession: Kieran Culkin fala sobre a jornada de Roman em novo episódio

O mais recente episódio de Succession culminou em uma importante disputa entre pai e filho. Em entrevista à Vanity Fair, Kieran Culkin fala sobre este momento e como seu personagem na série, Roman, sempre perde para o pai Logan (Brian Cox).

No episódio intitulado The Disruption, a dinâmica pai-filho entre Logan e Roman parece estar equilibrada, porém não demora muito para os problemas virem à tona. Roman foi convidado a dar uma entrevista sobre seu pai e é obrigado a lembrar de um tempo feliz juntos, porém ele inventa uma história que mais tarde o público descobre que é mentira.

Sobre este momento Culkin diz:

“Qualquer tristeza que Roman possa ter sobre isso está profundamente enterrada. É quase tudo o que ele conhece. A única verdade é que o pai vence. E sempre foi assim, e no que diz respeito a Roman, sempre será. ”

Roman é uma criação dos roteiristas e da improvisação de Kieran Culkin. Algumas semanas atrás, os roteiristas J. Smith-Cameron e Cox falaram em entrevista ao Still Watching sobre a capacidade incrível de improvisação de Culkin no set.

Sarah Snook em Succession ( Divulgação)
Sarah Snook, Jeremy Strong, Alan Ruck, Brian Cox, Nicholas Braun, Kieran Culkin e Matthew Macfadyen em Succession ( Divulgação)

Agora, Culkin fala sobre como foi uma cena precisou de 10 a 12 tomadas na estreia da terceira temporada.

“Esse foi um dos momentos mais engraçados no set, fazendo algo como 10, 12 tomadas repetindo,‘ Você quer chupar meu pau? ’ Bate a porta. Você quer chupar meu pau? _ Bata – feche a porta. E a cada tomada eu fazia uma piada diferente. Ao ler, imediatamente imaginei a voz de Brian dizendo isso para mim. E foi ainda melhor – ele por dentro parecendo mal-humorado porque estava calor lá fora, usando óculos escuros, dizendo isso para mim e batendo a porta na minha cara. ”

Sobre a personalidade de Roman, Culkin acha que ele é diferente dos irmãos, mas é um pouco frágil:

“Acho que ele tem menos planos do que talvez os outros irmãos tenham. Roman meio que vê Shiv como um igual, e não há ninguém mais que ele veja como igual. Ele não vê Kendall como um igual, mas acho que o acha ameaçador porque ele pode ser maior do que ele, ou algo assim. Roman é um assassino, mas apenas até certo ponto. Eu não acho que ele pode esconder nada. Ele provavelmente é o tipo de cara que diz: Minha barriga dói. Ele nem consegue fingir que não está se sentindo mal ”, diz Culkin.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›