Succession | Brian Cox revela que se irritou com mudança em seu personagem

publicidade

O astro de Succession, Brian Cox revelou recentemente que ficou chateado ao ser informado sobre uma mudança na trajetória do seu personagem na série. Na produção do HBO, o ator vive o Logan Roy, o fundador e CEO da Waystar Royco.

O passado de Roy é pouco debatido na série, mas inicialmente Cox acreditava que o personagem era originário de Québec no Canadá. Em uma entrevista à Vanity Fair, o ator revelou que ficou irritado ao saber que o local de nascimento de seu personagem era sua própria cidade natal, confira:

publicidade

“No primeiro episódio, ele tinha nascido originalmente em Quebec, então pensei que ele não era um canadense muito bom. Mas eu passei muito tempo em Vermont, então decidi em talvez criar um tipo de sotaque em torno disso – tipo da fronteira canadense. Então fiz isso. E então, finalmente, no 9º episódio, Peter Friedman, que estava constantemente me demitindo e me recontratando na série, veio até mim e disse: ‘Eles mudaram o local de nascimento do Logan’.

“E ele continuou: ‘Bem, Logan não nasceu mais em Quebec, e sim em algum lugar chamado Dundee, na Escócia’. Eu disse que foi onde eu nasci. E Peter disse: ‘Bem, isso é uma coincidência. Sim, é uma coincidência e tanto'”.

Em seguida o ator revelou como levou suas reclamações para o criador da série, Jesse Armstrong:

Sarah Snook em Succession ( Divulgação)
Sarah Snook em Succession ( Divulgação/HBO Max)

“E então eu fui até Jesse e perguntei: ‘o que está acontecendo?’ Ele disse: ‘Pensamos que seria uma pequena surpresa’. Eu disse: ‘Isso é uma baita surpresa! Por nove episódios eu tenho interpretado esse cara como se ele viesse de Vermont, Quebec, e de repente lá estou eu agora…”

publicidade

Porém, Armstrong deu um alívio para o ator ao dizer que ele era da Escócia, mas migrou para o Canadá muito cedo. “Sim, mas Logan está aqui há muito tempo e saiu da Escócia muito cedo.” Eu disse: “Oh, isso é tranquilizador, obrigado”, conclui Cox.

Succession terminou sua terceira temporada com uma informação impactante, pois Logan mostrou que nunca pretendeu deixar a empresa para nenhum dos seus filhos. Sendo um sucesso, o público poderá ver as consequências desta informação na próxima temporada, pois a série foi renovada pelo HBO.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›