Ator da HBO aprendeu funcionamento da cadeia para fazer personagem de Succession

Succession terminou sua terceira temporada no HBO. A dinâmica de poder na família mudou completamente e Tom, personagem de Matthew Macfadyen está na berlinda.

Em entrevista para o Collider, Macfadyen falou sobre o futuro de Tom e seus dois “amores”, Shiv (Sarah Snook) e Greg (Nicholas Braun). Quando questionado sobre como é para seu personagem ter dois relacionamentos tão fortes no trabalho, o ator responde:

“É curioso porque eles nunca estão realmente na mesma cena juntos. É muito raro, estar presente Tom e suas duas esposas. É ótimo. É muito diferente. Ambos são relacionamentos realmente interessantes para se divertir e tão completamente diferentes. É ótimo.”

Mas no que se refere em que relação Tom se sentiria mais seguro, Macfadyen ele não hesita ao responder:

“Ele provavelmente está mais seguro com Greg. É mais simples. Embora Greg possa fazer Tom ficar um pouco confuso também. Houve um momento instável na 2ª temporada, quando Greg tentou mudar de departamento e romper com Tom.”

Matthew Macfadyen e Sarah Snook em Succession (Reprodução)

O ator também foi questionado se em algum momento se sentia constrangido em seu personagem ter que falar algumas coisas ofensivas para Nicholas Braun. “Não. Ainda é uma boa diversão. É a diversão de fingir”, diz.

Já sobre a preocupação de Tom em sua ida para a prisão, Macfadyen diz que não fez uma pesquisa muito rigorosa sobre o sistema prisional: “Eu apenas aprendi as falas e as disse em cena. Você não pode jogar nenhum conhecimento de pesquisa”, disse.

O ator atribui à qualidade do roteiro o fato de não sentir necessidade de pesquisar mais sobre o assunto:

“A escrita é tão boa. Eu realmente não fui fundo nisso. Mas todas essas coisas são verdadeiras, com certeza. É uma experiência muito boa, se você tiver o [local] certo. Não tenho certeza se existe consultor prisional, mas não vejo por que não haveria. Tom tem um consultor prisional que pode ajudá-lo a escolher a prisão certa, se possível.”

Macfadyen também garantiu que a família Roy o vê mais como um bode expiatório do que competição para os herdeiros de Logan. Agora na terceira temporada os filhos do magnata parecem estar prontos para derrubar qualquer um em seu caminho em qualquer momento.

Após a decisão de Kendall (Jeremy Strong) de expor as profundezas do escândalo da empresa, o patriarca Logan Roy (Brian Cox) opôs seus outros filhos adultos – incluindo , Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck) – uns aos outros, querendo que eles espionassem, delatassem e abrissem caminho para o que poderia se tornar uma guerra familiar.

A série é uma criação de Jesse Armstrong e tem roteiro dele mesmo em parceria com Georgia Pritchett e Lucy Prebble.

Succession foi ao ar no canal HBO e está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›