Stranger Things: veja o que a Netflix está preparando para o especial de Natal da série

Stranger Things (Divulgação / Netflix)
Stranger Things (Divulgação / Netflix)

A Netflix decidiu matar um pouco da saudade dos fãs de Stranger Things que estão ansiosos pelos novos episódios da série querida, já que a terceira temporada foi lançada em 2019.

A plataforma anunciou o lançamento de um especial da série que contará com alguns membros do elenco e estará disponível a partir do dia 18 de dezembro.

Mas para quem pensa que já terá algum adiantamento dos episódios da quarta temporada, ainda precisará esperar um pouquinho.

O especial virá de uma forma diferente e vai mostrar os atores da série jogando Dungeons & Dragons para salvar o Natal.

De acordo com a prévia divulgada pela Netflix, os atores que estarão presentes são Natalia Dyer, David Harbour, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo.

Você pode conferir o vídeo da prévia do episódio especial ao final do texto.

 

HQ conta a história de como Dustin se tornou amigo dos outros meninos em Stranger Things

A HQ intitulada Stranger Things Dungeons & Dragons #1 mostra aos leitores o primeiro encontro dos amigos inseparáveis da série.

Will, Lucas e Mike eram três amigos não muito populares na escola e, por isso, passavam a maior parte do seu tempo se escondendo de dois valentões chamados Troye e James.

Em um dia que fugiam dos dois agressores, eles acabaram indo parar em uma livraria onde conheceram o RPG Dungeons & Dragons, que inspira os monstros da outra dimensão existentes na série.

Desde então, os meninos não conseguiam mais parar de jogar, inclusive nos intervalos das aulas.

Eles ficaram completamente loucos pelo jogo de tabuleiro e acabaram nem se lembrando mais que não eram garotos populares até que um dia, enquanto discutiam sobre as possibilidades de derrotar o Minotauro, Lucas falou que não seria possível fazer isso já que precisariam rolar uma soma maior que dez nos dados.

Acontece que uma pessoa estava do lado ouvindo a conversa e logo eles ouvem uma voz que os interrompe dizendo: “na real, não é impossível, não.”

A voz era de Dustin que faz vários cálculos mentais e dá a probabilidade dos meninos conseguirem fazer o que desejam no jogo: “as chances não são boas, mas não é impossível”.

Apesar de Lucas não ter gostado muito da interferência, ele aceitou as sugestões de Dustin e os quatro se tornaram amigos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›