Stranger Things: Teoria dá conta de que Joyce Byers terá mais destaque – saiba por quê

Stranger Things: Reprodução

A primeira temporada de Stranger Things focou no desaparecimento do jovem Will Byers e sua conexão com um reino misterioso conhecido como Upside Down, mas as temporadas subsequentes ampliaram seu foco para abranger novas criaturas e ameaças estrangeiras.

A terceira temporada terminou com uma batalha cataclísmica no Starcourt Mall, o shopping localizado no centro de Hawkins.

Desde o lançamento de um novo trailer da quarta temporada, o público se alarmou com as mais bizarras previsões sobre o que poderá estar acontecendo no futuro.

Entretanto, enquanto a maioria dos fãs tem seu foco em como Onze recuperará seus poderes e o que acontecerá com os meninos do restante do grupo, ou como eles podem juntos ir ao resgate de Hopper, outras pessoas estão se perguntando em como Joyce Byers (de Winona Ryder) se encaixará na história.

À medida que as pressões da Guerra Fria aumentam ao longo da década, o papel da CIA também pode se expandir na quarta temporada, já que a influência sobrenatural do Mundo Invertido começa a alterar os eventos da história.

Assim, um fã teorizou que a CIA precisava do apoio de Joyce e de todo o seu conhecimento sobre o Mundo Invertido e, portanto, é provável que vejamos Joyce trabalhando com o governo para se aproximar de Hopper em Stranger Things, o que seria interessante tanto para a personagem quanto para os fãs, já que poderíamos vê-la com um papel mais ativo.

Joyce, que já trabalhou em uma mercearia na terceira temporada de Stranger Things, pode estar procurando um novo emprego enquanto aceita outro hóspede na casa dos Byers, Onze.

Outras teorias são levantadas em relação aos próximos acontecimentos da série e a mais importante delas está ligada a Hopper. Será que o personagem realmente estará vivo em algum lugar da Rússia? Será que ele poderá ser utilizado como algum tipo de isca para atrair Onze até lá para que seus poderes possam ser utilizados de alguma forma?

Esperamos que essas perguntas sejam respondidas na quarta temporada de Stranger Things.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›