Stranger Things | [SPOILER] conta como reagiu ao ficar sabendo de sua morte

Os criadores da série deram uma enrolada antes de contar o destino do personagem.

publicidade

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things foi recheada de emoções fortes e surpresas para os fãs da série. Um dos momentos mais temidos e especulados da história foi confirmado, e Eddie Munson acabou morrendo durante o embate final contra Vecna e suas criaturas do Mundo Invertido.

Em entrevista concedida para Screen Rant, o ator Joseph Quinn, que interpreta Eddie, contou mais sobre como foi receber a notícia da morte do personagem.

publicidade

“Eu estava trocando mensagens com os Duffers [criadores da série] há um tempo e eles estavam meio que dizendo que eles estavam se preparando de leve para aquilo. Vamos ver o que acontece, não tem nada o que fazer sobre isso! [risos]”

Apesar de ser triste ter que se despedir tão cedo da série para o qual recém tinha entrado, Joseph admitiu que achou que a sequência que culminava na morte de Eddie era muito legal e que ele demonstrava imensa coragem.

“Eu só me lembro de pensar: ‘Que m*rda, de verdade?’. Eu não sei de onde eles tiram todas essas ideias, na real. Eu pensei que era algo inventivo, genial e corajoso. E foi então que eu corri e comprei uma guitarra, essa foi a ordem em que as coisas aconteceram.”

Ator afirma que Eddie ainda merece justiça

Cena da morte de Eddie (Joseph Quinn) em Stranger Things (Reprodução)
Cena da morte de Eddie (Joseph Quinn) em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Em conversa com o RadioTimes.Com, Joseph disse que acha que a história de Eddie ainda não chegou ao final, afinal todo mundo em Hawkins ainda considera ele culpado pelas mortes causadas por Vecna.

“Eu acho que seria legal para ele ter o seu nome limpo. Eu acho que seria algo satisfatório para o público. Eu acho que o Eddie pagou algo… ele fez o maior sacrifício por uma cidade que achava que ele era um monstro, que é um nível de heroísmo que é meio difícil de entender.”

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›