Stranger Things responderá perguntas há muito esperadas, diz estrela

publicidade

Millie Bobby Brown revelou que muitas das dúvidas que pairam sobre as cabeças dos fãs de Stranger Things finalmente serão respondidas na quarta temporada.

A atriz interpreta Onze na série da Netflix, que está sem seus poderes tentando viver uma vida normal na Califórnia com a família Byers.

publicidade

Em um tour virtual pelos sets da atração feita no ano passado, o Entertainment Weekly conversou com o elenco, que deu uma pequena prévia do que vai ser conferido pelos fãs em pouco mais de um mês.

Millie contou que, apesar de ter uma série de novos elementos inseridos na trama nessa nova leva de episódios, muitas das perguntas que tem se acumulado serão respondidas. Isso será muito legal para os fãs mas também para ela, que entende melhor as motivações de sua personagem:

“[Tudo] sempre leva as coisas de volta para o Mundo Invertido. O arco de personagem da Onze nessa temporada é incrível, e vocês vão definitivamente ver coisas que vocês tem perguntado. Vocês terão respostas, o que é algo ótimo. E também foi muito bom para mim estar filmando aquilo e entender melhor a história da Onze. ”

Ela também confessou ter sentido muito medo em alguns momentos das filmagens, que foram descritos por ela como o “estado mais sombrio” em que a personagem já esteve até agora:

publicidade

“Você vê a Onze no estado mais sombrio em que ela já esteve antes. Essa foi definitivamente a temporada mais difícil que eu já filmei na vida. Teve algumas das coisas mais assustadoras, assustadores de verdade que você pode ver como um ser humano, que todos vocês vão poder ver em breve, com certeza.”

Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Elenco precisa resolver conflito sem poderes de Onze, diz criador

publicidade

Ross Duffer também deu uma prévia do grande conflito da temporada, que é um novo monstro ameaçando Hawkins e, não somente Onze não está lá para ajudar, como se mesmo que estivesse não poderia fazer nada, uma vez que ela perdeu seus poderes durante os eventos da terceira temporada:

“Parte do que nos conduz e o que traz a tensão nessa temporada é que a gente tem esse novo mal emergindo em Hawkins e pela primeira vez em todos esses anos, a Onze não está lá. E não somente ela está separada por distância física, mas no final da terceira temporada, ela perdeu os poderes dela, então mesmo que ela descubra o que está acontecendo em Hawkins, ela não pode ajudar eles da mesma maneira que ela fazia antes.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›