Stranger Things: Relembre as vezes que Mike foi mais incrível

Embora o público queira exigir muito de Onze, Mike, Will e o restante dos garotos de Stranger Things, é preciso lembrar que eles são crianças quando a história começam e estão em fase de transição para a adolescência, o que significa dizer que nem sempre tomarão as melhores decisões ou farão as coisas mais corretas.

Ainda assim, há momentos em que eles são simplesmente incríveis até mesmo para a idaide. Aqui estão alguns dos momentos mais brilhantes de Mike na série.

Levando Onze para casa

Essa é a melhor coisa que Mike faz na primeira temporada. Após o desaparecimento de Will, ele acolhe, esconde e alimenta Onze, uma menina perdida e desconhecida que não falava e parecia estar muito assustada.

Só por essa introdução já fica claro como Mike é um personagem heroico.

Esse foi um momento decisivo para toda a série, pois mostra como Mike é preocupado em cuidar e proteger as pessoas que estão ao seu redor.

Recusar-se a acreditar que Will está morto

É verdade que o público ama Lucas e Dustin, mas, é fato que se o desaparecimento de Will dependesse só da capacidade de julgamento do dois, eles, provavelmente, nunca teriam feito nada pelo amigo desaparecido.

Foi exatamente a certeza de Mike que Will não estava apenas vivo, mas também em apuros, que levou todo o grupo a ver o mundo estranho ao seu redor, incluindo o próprio Mundo Invertido para, finalmente, conseguir encontrar Will.

Isso só prova que a intuição e o amor de Mike pelos amigos são alguns de seus maiores pontos fortes em geral.

Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução Netflix)
Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Pulando do penhasco

Na primeira temporada, os meninos precisam enfrentar os valentões da escola que aparecem para assediar Mike e Dustin, mesmo que eles estejam enfrentando coisas muito mais assustadoras naquele momento.

Mesmo assim, quando os valentões ameaçam machucar Dustin, arrancando seus dentes, se Mike não pular de um penhasco em direção à água abaixo, Mike não hesita e pula, mesmo que a queda possa matá-lo.

Onze, é claro, aparece com seus poderes e salva a todos, mas Mike não sabia disso quando pulou. Ele prova sua bravura e lealdade naquele momento.

Defendendo Onze

Na primeira temporada, depois que Onze o salva de seu salto no penhasco, Mike também tem a chance de retribuir a amiga.

Quando ele foi confrontado pelo louco cientista Dr. Brenner, ele diz ao ‘Papai’ que se quiser pegar Onze, terá que matá-lo primeiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›