Atores de Stranger Things visitam o Brasil e cantam até sertanejo

Os intérpretes de Vecna e Eddie estão visitando vários locais no país para promover a série

publicidade

Os novos atores de Stranger Things, Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, estão visitando o Brasil para promover a série e até cantaram a famosa música sertaneja, Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

Os intérpretes de Vecna e Eddie, da série mais famosa da Netflix, fizeram sucesso ao cantar a música da dupla e os vídeos já estão viralizando nas redes sociais.

publicidade
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn com ex-BBB Gil do Vigor (Reprodução/ Facebook)

No vídeo, uma mulher aprece traduzindo a letra para a dupla. Em outro momento, Quinn e Bower cantam o hit da 4ª temporada Running Up That Hill (A Deal With God), de Kate Bush.

A dupla também conversou com ex-BBB Gil do Vigor e durante outra coletiva de imprensa em São Paulo falaram sobre a 4ª temporada da série:

“Tudo está sendo muito incrível e sou muito grato por tudo isso. Só consigo dizer que estou me sentindo muito feliz. Eu prefiro nunca criar expectativas, mas certamente o sucesso superou todas as minhas. Enfim, os fãs quebraram a internet quando a série estreou”, disse Joseph Quinn.

A dupla deve permanecer no país por mais uns dias para promover a série

publicidade

Joseph Quinn é um ator britânico de 29 anos que viveu o personagem  Eddie Munson. Ele já atuou em outros trabalhos: Dickensian, Catherine the Great, Strike, Small Axe e na série Game of Thrones como Koner, um soldado Stark.

Já o britânico Jamie Campbell Bower, 33 anos, além de ator também é músico e ficou mais famoso por seu papel de Jace Wayland no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Ele também é vocalista da banda Counterfeit. Em Stranger Things ele deu vida ao novo vilão Vecna.

publicidade

Bower também visitou o Estádio do Morumbi para ver o jogo entre São Paulo e Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana e vestiu a camisa do time.

Jamie Campbell Bower no estádio Morumbi (Imagem Divulgação Instagram)

Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

Os irmãos Duffer, criadores da série, contaram em entrevista à revista Variety que o enredo da 5ª temporada já foi finalizado:

publicidade

“Houve um hiato de seis meses durante a pandemia, quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menor desta vez, porque temos a ideia inicial,” afirmaram.

Os dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things, que estrearam no último dia 1º, já ultrapassaram a marca de um bilhão de horas assistidas, segundo informou a Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›