Ator mudou forma de atuar por causa de morte em Stranger Things

Joseph Quinn compartilhou como foi saber previamente que Eddie Munson iria morrer e como isso o ajudou a interpretar o personagem.

publicidade

Através de Eddie Munson, o ator Joseph Quinn levou muitos momentos intensos e emocionantes para a quarta temporada de Stranger Things. E como quase todo bom e querido personagem, ele acabou morrendo cedo demais.

Em uma entrevista para a EW, Quinn falou sobre sua participação em Stranger Things, um dos primeiros tópicos que abordou foi se ele sabia que seu tempo na série seria curto.

publicidade

“Eu não tinha certeza. Eu não era opção para outra temporada, então eu tinha uma suspeita de que eles tinham algo planejado. Eu estava um pouco eviscerado porque eu pensei que se eu trabalhasse duro o suficiente eles poderiam me trazer de volta para outra temporada, mas isso não funcionou. Então, sim, eu estava meio eviscerado que eu só estava lá por uma temporada, mas fazer parte dela em qualquer capacidade ainda é muito grande”.

Em seguida, Quinn comentou se saber que Eddie iria morrer mudou a forma de interpretá-lo e o que pensou para melhorar o personagem.

“Sim, com certeza. Você quer ser o mais informado possível quando estiver em seu desempenho. Saber tudo definitivamente significava que você poderia se inclinar em certas coisas ou dobrá-lo de certas maneiras que talvez eu não tivesse conhecido seu destino final”.

A respeito da parte mais emocionante de atuar na série, Quinn disse que foi mostrar a amizade entre Eddie e Dustin Henderson (Gaten Matarazzo)

publicidade

“Acho que a relação com Gaten. Queríamos torná-lo o mais fraternal e cheio de amor possível, a fim de tornar esse momento final mais profundo. É horrível dissecar seu próprio trabalho. A razão pela qual você está pressionando certos botões que você só encontra com sua intuição”.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Na quarta temporada de Stranger Things, o público viu o retorno de Dacre Montgomery como Billy Hargrove, que apareceu em algumas cenas para atormentar Max (Sadie Sink)

Questionado se tem esperança de voltar para a próxima temporada, mesmo que brevemente como acontecu com Montgomery, Joseph Quinn respondeu:

“Sim. Pode haver alguma coisa. Nós vamos ver”.

publicidade

A quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A série foi renovada para sua quinta e última temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›