Stranger Things: Joseph Quinn conta com foi gravar luta contra os demo-morcegos

Joseph Quinn detalhou como foi a gravação da cena onde Eddie Munson enfrenta a colônia de demo-morcegos em Stranger Things.

publicidade

Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, se tornou o personagem mais querido entre os fãs de Stranger Things na quarta temporada. Sua passagem pela série foi rápida demais, contudo, deixou sua marca que com certeza será lembrada por muito tempo.

Na segunda parte de Stranger Things 4, Eddie teve grandes momentos que o tornaram um verdadeiro herói. Ele não só fez a melhor apresentação de metal no mundo invertido com Master of Puppets, como também enfrentou sozinho uma colônia de demo-morcegos.

publicidade

Em uma entrevista para a EW, Quinn compartilhou como foi fazer a icônica cena onde enfrenta a colônia de demo-morcegos com um escudo de tampa de lata de lixo e um lança improvisada para que Dustin possa sobreviver.

“Aqueles demo-morcegos. Eram difíceis de trabalhar. Eles não estavam lá, então foi muito engraçado. Era muita vibração no chão e balançando no ar, o que faz você se sentir um pouco estúpido, mas foi muito divertido. Lembro-me de pensar que você não consegue fazer isso o tempo todo nesta vida. Então eu me senti muito sortudo. Senti-me muito cansado. Foi uma série de filmagens noturnas. Começava às 20h quando escurecia e depois terminávamos às 6h quando ficava claro. Lembro-me de ser muito emocionante. Estávamos muito pressionados pelo tempo, então me lembro de estar muito adrenalizado e bastante cafeínado”.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Quinn contou mais detalhes sobre as gravações, como por exemplo o local das gravações e ter alguém com um bastão e um bola de tênis para representar um demo-morcego o acertando.

publicidade

“Tudo isso estava no parque de trailers, o que foi muito divertido. É melhor estar lá fora com essas coisas. Havia pedaços com contato com o escudo e outras coisas. Haveria alguém com um pau e uma bola de tênis me batendo, o que me pareceu engraçado. Mas, na maior parte, era só [eu] enlouquecendo, experimentando diferentes movimentos de dança. Foi divertido”.

Apesar de Eddie Munson tenha morrido nos braços de Dustin, Joseph Quinn ainda tem esperança de voltar para Stranger Things, mesmo que em um breve participação. “Sim. Pode haver alguma coisa. Nós vamos ver”, ele disse.

publicidade

A quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A série foi renovada para sua quinta e última temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›