Novato de Stranger Things fica surpreso ao ver memes sobre seu personagem

Algumas pessoas ficaram estranhamente atraídas pelo monstro

publicidade

Jamie Campbell Bower está colhendo uma onda de amor inesperada depois de sua participação em Stranger Things, muitas vezes de maneiras um tanto quanto engraçadas.

O ator interpretou Vecna, que apesar de ser o grande vilão e ameaça aos protagonistas da série, conquistou os fãs com sua performance e comportamento na pele do personagem.

publicidade
Jamie Campbell Bower é Vecna em Stranger Things (Reprodução)
Jamie Campbell Bower é Vecna em Stranger Things (Reprodução)

A Netflix publicou o vídeo em sua conta oficial no Twitter, que traz o ator reagindo ao amor estendido a ele por todos os cantos da internet.

Jamie assistiu a uma série de vídeos das redes sociais sobre o personagem, que inclui transformações de maquiagem e piadas sobre quais seriam as músicas que os salvariam do vilão.

O território também fica mais bizarro, com uma série de pessoas admirando a beleza de Vecna, dançando e até mesmo ‘beijando’ o personagem!

publicidade
Jamie Campbell Bower assiste memes com Vecna (Reprodução)
Jamie Campbell Bower assiste memes com Vecna (Reprodução)

Confira o vídeo na íntegra a seguir:

publicidade

Ator adivinhou reviravolta de episódio final antes da hora

Jamie contou recentemente para o Entertainment Weekly que já tinha adivinhado que o Devorador de Mentes era criação do vilão muito antes de gravar as cenas do episódio.

Na finale da série, Vecna revelou que criou o monstro à imagem e semelhança das aranhas, que eram sua grande obsessão quando criança. Com isso, é revelada a verdade que desde o início, era o vilão que estava por trás de tudo o que aconteceu, desde o desaparecimento de Will.

publicidade
Devorador de Mentes em Stranger Things (Reprodução)
Devorador de Mentes em Stranger Things (Reprodução)

O ator disse que construiu um moodboard logo que começou a se preparar para o papel, e que neste painel, Will estava bem no meio, com a criatura ao seu lado. Quando ele recebeu o roteiro, ele confirmou as suspeitas e ficou muito empolgado por ter matado a charada:

“Eu não queria comentar antes quando eu estava dando entrevistas pela primeira vez porque eu não queria entregar nada. Mas o Devorador de Mentes estava do lado do Will o tempo todo. Então quando eu vi o episódio nove que isso estava acontecendo, só confirmou aquilo que eu achava que eu já sabia. Eu falei, ‘Eu não estou doido!’, foi muito, muito legal de verdade.”

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›