Stranger Things | Eddie aparece bombadão no Mundo Invertido em arte de fã

Personagem virou um dos favoritos dos fãs em sua primeira aparição na série.

publicidade

Eddie encarna Conan, o Bárbaro, em nova ilustração feita pelos fãs de Stranger Things em antecipação ao lançamento do volume dois da quarta temporada.

O personagem, interpretado pelo ator Joseph Quinn, é um dos estreantes da série da Netflix mas já caiu instantaneamente nas graças dos espectadores, tornando-se rapidamente um dos favoritos dos fãs ao lado de veteranos como Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery).

publicidade

O perfil @StrangerNews11, que divulga notícias e atualizações sobre a atração, publicou a imagem em seu perfil no Twitter, sem créditos, da já famosa cena do personagem com a guitarra que apareceu em diversos trailers e teasers desde que a divulgação da temporada começou.

A versão do Eddie da foto é bem musculosa, o que muitos espectadores da série associaram com Conan ou até mesmo He-Man, do desenho animado dos anos 1980. Confira:

“Nesta sexta-feira. [emoji de fogo] [emoji de explosão] [emoji de tevê] #StrangerThings4”

Na verdade, no entanto, a arte é referência à banda de heavy metal novaiorquina Manowar e seu sexto álbum de estúdio, intitulado Kings of Metal. O desenho de Eddie reproduz a imagem da capa do álbum, lançado em 1988.

publicidade
Capa de Kings of Metal, de Manowar (Reprodução)
Capa de Kings of Metal, de Manowar (Reprodução)

Ator promete “carnificina” no volume dois

Joseph conversou com o jornal The Guardian recentemente, e soltou que, embora esteja sob sérias restrições para evitar spoilers da série, os fãs podem esperar um massacre nos dois últimos episódios, sobretudo o último, o mais longo de todos:

publicidade

“O negócio é o seguinte: eles amarraram minha família em algum lugar e se eu contar algum spoiler, nunca mais verei eles de novo [risos]. Não, posso dizer que há a cena da guitarra e que a escala e a ambição dela são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e vai ser apenas uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, né? Terminar com esse episódio monstruoso com essa duração enorme é algo ousado demais.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›